12/05/2020

12/05/2020

Huawei assegura fotografias de qualidade profissional com o P40 Pro


Sem serviços e apps da Google, mas com um conjunto de câmaras de excelência. A Huawei não quer deixar os seus créditos passar despercebidos, pelo que salienta as qualidades do P40 Pro no campo da fotografia.



O Huawei P40 Pro, o novo topo de gama da Huawei, é atualmente o melhor smartphone para fotografia. Com as inovadoras câmaras Leica de 50MP + 40MP+ 12MP + TOF na parte traseira e câmara dupla frontal de 32MP para selfies, este smartphone consegue captar as melhores fotografias. Razões suficientes para que qualquer pessoa consiga captar aquele momento especial numa imagem que parece ter sido tirada por um fotografo profissional.

Desde o Huawei P20 Pro, que os smartphones da Huawei P Series sempre permitiram captar excelentes fotografias mesmo em situações de pouca luminosidade. A câmara Ultra Vision da série P40 é alimentada por um grande sensor de 1,28“ com pixels de 2,44 μm, apetrechado com sensores de maior tamanho de pixel possibilita que se possa capturar mais luz, aumentando a qualidade da imagem mesmo quando as condições de luminosidade não são as melhores. Estas são apenas algumas das razões que levaram a DxOMark a consagrar o novo Huawei P40 Pro como o líder na área da fotografia em 2020.

Para tirar fotografias como um profissional

Os avanços conseguidos com a P40 Series na fotografia móvel permitem que qualquer que seja o cenário, possa tirar fotografias como um verdadeiro profissional. A Huawei P40 Series está ainda equipada com o poderoso Kirin 990 5G, suportando conectividade 5G de alta velocidade, especificações de topo além de uma excelente construção. O Kirin 990 5G utiliza o NPU de arquitetura Da Vinci para facilitar a computação e implementação dos algoritmos da próxima geração de Inteligência Artificial (AI) que se adaptam especificamente a fotos com retrato. Com a sua capacidade de identificar mais de 90 características faciais, a NPU permite tornar qualquer retrato numa obra de arte requintada. O sensor de temperatura de cores multi espectro com algoritmos AI AWB também aumenta significativamente a previsibilidade das cores.


Campanha Huawei
Até 17 de Maio na compra de um Huawei P40 Pro recebe o novo Huawei P40 Lite E (PVPR de 229,99€)

Modelo
Configurações
PVP
HUAWEI P40 Pro
8GB+256GB
1049.99
Nota: Este modelo encontra-se disponível nas cores prateado e preto.

Mantenha-se seguro e compre online.

Relembramos que, neste momento especial, a Huawei  continua a priorizar os seus consumidores e nesse sentido disponibiliza uma série de canais online para conseguir em tempo real responder a todas as questões e pedidos dos seus consumidores, com soluções de serviço e apoio ao cliente especializadas, que incluem além da linha telefónica de apoio, a app suporte ou o serviço de conversação via WhatsApp.

#StaySafe

0 comments:

Enviar um comentário