12/05/2020

12/05/2020

Realme prepara smartphone com bateria de 6000mAh


Depois do Realme 6i com bateria de 5000mAh e autonomia impressionante, a marca já prepara para o futuro um smartphone com bateria de 6000mAh que promete elevar ainda mais a fasquia.

A autonomia continua a ser um dos aspectos críticos para muitos utilizadores, e a Realme tem feito uma forte aposta em conquistar esse segmento de mercado fazendo aquilo que eles pedem: usar baterias de maior capacidade em vez de se focar na redução da espessura dos smartphones para níveis que começam a ser absurdos. No caso do Realme 6i o resultado foi um smartphone com espessura de 9mm e uma bateria de 5000mAh que lhe tem permitido liderar as tabelas de autonomia, com quase 21 horas a ver vídeos e 30 horas a passear pela net.

Mas a Realme não se quer ficar por aqui, e já obteve a certificação para utilizar de uma bateria de 6000mAh num modelo ainda não especificado. Com uso moderado (1 hora de chamadas, 1 hora de vídeo e 1 hora de web) o Realme 6i já se consegue aguentar por mais de uma semana com a sua bateria de 5000mAh, pelo que já podem imaginar o que fará o próximo modelo com bateria de 6000mAh.

É certo que no mercado já existem smartphones que basicamente são powerbanks com smartphone integrado - como o Oukitel K10000 Pro que por cá já passou - mas esses são modelos para uma clientela bastante específica e que não se importa de andar com um "tijolo". No caso destes Realme, continuamos a ter um smartphone com aspecto de smartphone convencional, muito mais apelativo para os utilizadores "comuns" que dêem prioridade à autonomia.

0 comments:

Enviar um comentário