27/05/2020

27/05/2020

Lenovo Smart Tab M10 FHD Plus com o Alexa integrada


O Lenovo Smart Tab M10 FHD Plus (2.ª geração), surge com a assistente Alexa integrada, passando assim a ser uma opção para controlarem a automação lá de casa.




O melhor dos dois mundos

Há mais de um ano que as famílias desfrutam da experiência mãos-livres "Show Mode" da Alexa sem a necessidade de vários dispositivos, simplesmente colocando seu Lenovo Smart Tab na Smart Dock para carregar. Se perguntar: "Pode melhorar?" Sim, pode. A Lenovo juntou o que os clientes adoravam neste tablet original e revolucionário, projetado em colaboração com a Amazon® e tornou-o ainda melhor; Apresentando o Lenovo Smart Tab M10 FHD Plus (2.ª geração) com o Alexa integrada.

Ao utilizar as informações dos clientes para identificar oportunidades de aperfeiçoamento, este tablet recém-projetado é mais fácil de configurar e possui um ecrã maior IPS Full HD de 10,3 polegadas um processador móvel mais rápido e poderoso e uma elegante tampa traseira Platinum Grey que complementa quase qualquer decoração de casa.




Projetada para ser portátil e leve com 460 gramas (1 lb), a tecnologia dentro do Lenovo Smart Tab M10 FHD Plus (2.ª geração) com a Alexa incorporada, recebe um impulso significativo com o processador móvel MediaTek Helio® P22 Octa-core de até 2.3Ghz para mais multitarefas, além de um chip TDDI (Touch and Display Driver Integration) para melhor e mais eficiente exibição e sensor de toque por até 9 horas de duração da bateria. 

Faça o login com maior facilidade e segurança no seu tablet com o recurso de desbloqueio facial instantâneo com câmara integrada. Conecte-se a amigos e familiares utilizando o recurso de chamada 'Drop In' mais inteligente, que serve como um intercomunicador bidirecional moderno, além de obter recursos de comunicação Alexa ainda mais avançados, como mensagens e chamadas de voz / vídeo entre dispositivos suportados, sem custo adicional. 

Outro item obrigatório para as famílias que estão em casa é o Modo Infantil aperfeiçoado, que oferece controlo dos pais, conteúdo infantil dedicado e recursos especializados de proteção ocular para reduzir a luz azul prejudicial, além de alertas de 'postura' e 'ambiente instável' para incentivar uma visualização saudável enquanto segura o tablet.

Quando o tablet é portátil, o YouTube ™ e os jogos ficam ainda melhores com uma moldura estreita de quatro lados com bordas finas de até 4,6 mm (0,18 polegadas) em cada lado, além de altifalantes duplos frontais sintonizados com Dolby Atmos® para um som imersivo.



Ou fique mãos-livres e veja as novidades do Prime Video ™. A cobertura de tecido moderna na Lenovo Smart Dock no novo tom Graphite Gray foi projetada para ter uma ótima aparência, mesmo durante o carregamento em conectores pogo pin. Também pode pedir à Alexa para lhe contar as últimas atualizações de notícias, mostrar o calendário, procurar receitas, controlar os dispositivos inteligentes da sua casa, ouvir as suas músicas favoritas com a Amazon Music ™ e ver as letras a aparecerem no ecrã – tudo isto apenas com a sua voz do outro lado da sala, graças aos três microfones de longo alcance.

0 comments:

Enviar um comentário