04/05/2020

04/05/2020

LG Velvet ainda sem preço e data para chegar a Portugal


Na sua abordagem ao mercado 5G, a LG apostou no Snadragon 756 para equipar o novo LG Velvet, um smartphone com novo design, que para já não tem data para chagada ao mercado nacional.



O LG VELVET, o smartphone visualmente mais impressionante da marca até ao momento, inaugura uma nova era de design elegante e centrado no utilizador, integrando na perfeição os recursos multimédia mais inovadores da LG para uma experiência de utilização 5G verdadeiramente memorável. Com o LG VELVET, a LG apresenta a sua nova linguagem gráfica inspirada na natureza, nas superfícies polidas e suaves e elementos distintos que a diferenciam das tendências atuais do mercado.

Afastando-se do bump quadrado para a câmara, com várias lentes firmemente juntas, o LG VELVET apresenta uma câmara Raindrop com um alinhamento vertical. A composição harmoniosa é composta por três lentes e um flash posicionados em ordem decrescente de tamanho, evocando a queda de uma gota da chuva. O novo 3D Arc Design oferece margens dianteiras e traseiras incrivelmente simétricas e cantos suavemente curvados, criando um formato elegante e fluido que se adapta perfeitamente à mão e é agradável ao toque. As quatro cores expressivas* – Illusion Sunset, Aurora White, Aurora Grey e Aurora Green – com um acabamento premium e brilhante conferem ao LG VELVET uma personalidade única e uma sensação de estilo individual.

Quer seja a assistir a filmes, a ver TV, a jogar ou a ouvir música, os utilizadores beneficiarão dos detalhes e realismo otimizados do ecrã 20,5:9 P-OLED Cinematic FullVision de 6,8 polegadas. Além disso, no seguimento do seu legado de áudio superior em smartphones, o LG VELVET conta com poderosas colunas stereo para uma experiência de som envolvente. Além disso, o LG 3D Sound Engine utiliza inteligência artificial para analisar e otimizar automaticamente todo o conteúdo de áudio.

O LG VELVET apresenta todas as ferramentas de multimédia que os utilizadores precisam e adoram nos smartphones LG. O dispositivo possui uma câmara de 16MP na frente e uma câmara principal de 48MP, uma câmara grande angular de 8MP e um sensor de profundidade de 5MP na parte traseira, para captar todos os momentos com uma qualidade surpreendente. O LG VELVET herdará o popular recurso Voice Bokeh do LG V60 para gravações nítidas em ambientes externos, mesmo na presença de ruídos e sons ambiente elevados. Permite também gravar com nitidez até o menor dos sons graças à ASMR Recording e a dois microfones embutidos de alta sensibilidade. O Time-lapse 4K foi também melhorado com o novo controlo Timelapse, que dá a possibilidade de ajustar automaticamente a velocidade de gravação de acordo com os movimentos da pessoa ou objeto captado e também dá a liberdade de ajustar de forma personalizada a velocidade da gravação.

“Estamos muito empolgados com o LG VELVET, não apenas por ser um smartphone 5G excecional, mas também pelo valor único que representa na nossa nova linguagem de design”, afirma Chang Ma, vice-presidente sénior de estratégia de produto da LG Electronics Mobile Communications Company. “Com um design singular que se adapta perfeitamente à mão e tem um toque extremamente agradável, o LG VELVET é um smartphone individual que agrada às sensibilidades únicas dos consumidores modernos que procuram algo diferente.”

O LG VELVET estará disponível na Coreia do Sul a partir de maio, seguindo-se os principais mercados da Europa, América do Norte, América Latina e Ásia. Os detalhes específicos para o mercado português serão anunciados em breve, mais próximo do momento de disponibilidade.





Especificações:

LG VELVET
·       Chipset: Qualcomm® Snapdragon™ 765
·       Ecrã: FHD+ P-OLED Cinematic FullVision de 6,8 polegadas, 20.5:9 (2,460 x 1,080 / 395ppi)
·       Memória: 6GB RAM / 128GB ROM / microSD (até 2TB)
·       Câmara:
-              Traseira: Standard de 48MP (F1.8 / 0.8μm / 79˚) / Grande Angular de 8MP (F2.2 / 1.12μm / 120˚) / Profundidade de 5MP (F2.4 / 1. 12μm / 81˚)
-              Frontal: Standard de 16MP (F1.9 / 1.0μm / 73˚)
·       Bateria: 4,300mAh
·       Sistema Operativo: Android 10
·       Dimensões: 167.2 x 74.1 x 7.9mm
·       Peso: 180g
·       Rede: 5G* / LTE / 3G / 2G
·       Conectividade: Wi-Fi 802.11 a, b, g, n, ac / Bluetooth 5.1 / NFC / USB Type-C (Compatível com USB 3.1)
·       Biométrica: Sensor de Impressões Digitais In-Display
·       Cores: Illusion Sunset, Aurora White, Aurora Gray, Aurora Green*
·       Outros: Coluna Stereo / AI CAM / Google Lens / Google Assistant / LG 3D Sound Engine / Resistência à Água e à Poeira IP68 / HDR10 / Tecnologia Qualcomm Quick Charge™ 4+ / MIL-STD 810G Compliance / LG Pay / FM Radio

LG Dual Screen
·       Ecrã: FHD + P-OLED Cinematic FullVision de 6,8 polegadas, 20.5:9 (2,460 x 1,080 / 395ppi)
·       Ecrã da capa: 2,1 polegadas Mono
·       Dimensões: 174.4 x 84.6 x 14.4mm
·       Peso: 129g
·       Conexão do Ecrã: USB Type-C
·       Dobradiça: 360 Freestop Hinge
·       Cor: White, Gray


* As especificações podem variar consoante o Mercado.

0 comments:

Enviar um comentário