26/05/2020

26/05/2020

Tapo L510E, uma lâmpada WiFi de baixo custo


Se estão a ponderar tornar a casa mais inteligente, a lâmpada Tapo L510E da TP-LINK, é mais uma opção a terem em conta.


A TP-Link, anuncia o lançamento da Tapo L510E, a nova lâmpada inteligente que permite regular a iluminação nas diferentes assoalhadas da casa para criar uma atmosfera perfeita em qualquer momento.

A Tapo L510E conta com regulação simplificada da luz através do Smartphone recorrendo à voz mediante a utilização de Amazon Alexa ou do Assistente do Google e permite guardar como ajuste definido um programa adaptado aos momentos mais especiais. Seja para criar o ambiente para uma tarde de cinema ou para uma cena mais romântica, a Tapo L510E permite que todos os momentos que passamos em casa sejam especiais.

Através da App TAPO, a nova lâmpada permite ainda a utilização de um calendário regular para acender e apagar a luz com a intensidade pretendia. Os modos de amanhecer ou entardecer, desligam e ligam a lâmpada de forma automática de acordo com o fuso horário do utilizador, para que seja muito mais agradável o despertar de manhã ou o adormecer ao final do dia.

Graças à aplicação Tapo, a chegada a casa é mais cómoda e inteligente. A Tapo L510E permite acender a luz de casa antes de chegar, evitando assim que o utilizador tenha que procurar o interruptor no escuro. Outra funcionalidade de grande utilidade é o Modo Ausente, especialmente concebido para aqueles momentos em que o utilizador se encontra fora de casa, em férias, por exemplo, ou em reuniões de trabalho ou viagens com amigos. Com a app TAPO, pode acender e apagar as luzes ara simular que alguém se encontra em casa e assim evitar visitas inesperadas.

Não é necessário nenhum equipamento extra para a utilização da Tapo L510E. Basta ligar a lâmpada à rede Wi-Fi e começar a utilizar e gerir a lâmpada através do smartphone e em qualquer lugar com a app TAPO.

Pode encontrar a Tapo L510E à venda a partir de junho por um preço de venda aproximado de 14,99 euros. Para saber mais, visite www.tp-link.com/pt/home-networking/smart-bulb/tapo-l510e/.

0 comments:

Enviar um comentário