16/06/2020

16/06/2020

Destaques de Maio na AppGallery da Huawei


No passado mês de Maio, a AppGalery da Huawei recebeu novas entradas, com destaque para a DABOX e Caixa Directa, dando acesso à gestão bancária e a NOS TV, para quem gosta de ver TV em mobilidade.





O mês de Maio trouxe uma grande variedade de aplicações à Huawei AppGallery para que possa tirar o maior partido do seu smartphone. Entre a DABOX, a app que reúne as suas contas bancárias e lhe permite efetuar transações, às novas lojas de moda online Berska e Stradivarius, o destaque vai para a Covid-19 – Estamos On que vai ajudar a estar informado ao minuto sobre a atual situação pandémica em Portugal.

Covid-19 – Estamos On
Nesta fase de desconfinamento é quase imprescindível ter no smartphone a app Covid-19 – Estamos On. Esta aplicação disponibilizada pelo Governo português tem como objetivo fornecer todo o tipo de informações relacionadas com a pandemia. A app permite ainda que os utilizadores recebam atualizações sobre os dados epidemiológicos do País assim como manter-se informado sobre as mais recentes resposta do Governo ao Covid-19.

NOS TV  
A aplicação NOS TV é uma opção de televisão móvel que permite ver televisão de forma gratuita dentro e fora de casa, com acesso a mais de 100 canais, Videoclube e gravações. Aqui poderá ver TV em direto, aceder às gravações das suas séries favoritas, alugar ou comprar as últimas novidades de filmes e muito mais. Uma app completamente gratuita para clientes NOS e sem gastar dados móveis.

DABOX
No passado mês de Maio, a Huawei acrescentou à sua AppGallery, a aplicação DABOX que permite visualizar todas as suas contas à ordem de uma série de instituições bancárias. Um Personal Trainer financeiro que organiza todas as suas despesas por categoria, permite receber dicas personalizadas para as suas finanças e ainda fazer transferências das suas contas à ordem para outro banco[1]. Tudo o que precisa, na palma da sua mão.


Caixadireta
A aplicação Caixadirecta permite gerir as suas contas, de uma forma mais simples e intuitiva. Com apenas 3 toques poderá pagar as suas faturas, fazer transferências por voz, agendar os seus pagamentos, obter informações comerciais relevantes e ainda ter um Gestor Dedicado ou Assistente Comercial que ajude nas suas decisões. Mantenha-se atualizado sempre e de forma segura.

Berska e Stradivarius
Para os apaixonados por moda, chegaram à AppGallery duas aplicações de lojas bem conhecidas: Berska e Stradivarius. As vantagens são muitas, desde aceder aos catálogos e novidades, comprar sem ter de sair de casa, oferecer presentes aos que mais gosta e partilhar as suas peças de roupa favoritas nas redes sociais. Não quer perder as últimas tendências? Então estas são as apps que tem mesmo de descarregar na AppGallery.

ZARA HOME
A aplicação Zara Home é recomendada para os amantes de decoração e designers de interiores. Precisa de comprar umas velas com aromas para dar um toque único à sua sala? Na app da Zara Home poderá encontrar muitas sugestões para si e apetrechar a sua casa com o melhor da moda em casa. Inspire-se e dê um toque especial ao seu lar.

BOLT
A Bolt (Taxify) é uma plataforma de prestação de serviços de transporte privado que permite visualizar antes de viajar o custo da viagem, sem ter de se preocupar com o trânsito ou estacionamento e ainda pagar através da app. Fácil, certo? Mas não é tudo, a Bolt também deixa à sua disposição trotinetes para que possa escolher de forma eficiente o transporte que mais se adequa à sua viagem

ZOOM Meetings
A aplicação Zoom Meetings é utilizada por mais de 500.000 empresas e organizações em todo o mundo, e chega agora à loja oficial da Huawei. Esta aplicação permite fazer videoconferências, reuniões online e aceder a mensagens de grupo qualquer que seja o local onde se encontre. Poderá marcar as suas reuniões de trabalho e convidar até 100 pessoas de forma gratuita por 40 minutos. Usufrua do melhor da tecnologia e mantenha-se sempre conectado.


[1] Bancos disponíveis: Ativo Bank, Banco Montepio, CGD, Millennium BCP e Santander.

0 comments:

Publicar um comentário