13/06/2020

13/06/2020

Gravity Octacore é o novo tablet da SPC


O confinamento levou as pessoas a mudar de hábitos, o que acabou por trazer para primeiro plano equipamentos que já estavam esquecidos. A SPC procura explorar esse filão com um novo tablet, que surge disponível em duas configurações de RAM/Armazenamento, com um PCPR a começar nos 169€.



SPC, empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos eletrónicos de consumo, apresentou o tablet GRAVITY OCTACORE. Com oito núcleos, grande rendimento e conetividade otimizada, é o último membro da família GRAVITY, que mostra a forte aposta da marca em dispositivos de gama alta e na categoria de produtos superiores. Está disponível em duas versões, com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno ou com 4GB de RAM e 64GB de ROM.

O GRAVITY OCTACORE é o tablet perfeito para os utilizadores que querem tudo num único dispositivo: um design metálico elegantegrande potência, capacidade multitarefa, resolução de alta definição e espaço para guardar todos os jogos, aplicações ou imagens que quiser. O seu processador de 8 núcleos e grandes opções a nível de RAM permitem realizar qualquer tipo de tarefa, por mais exigente que seja, mantendo sempre um grande rendimento e fluidez. O terminal também oferece capacidades melhoradas de conetividade, com tecnologia 4G e velocidade WiFi Dual Band b/g/n/ac, para uma largura de banda de até 1Gbps, o que permite navegar a uma maior velocidade a partir de qualquer lugar.

O dispositivo vem equipado com um processador Octa Core 4G LTE, com quatro núcleos a 1,6GHz e outros quatro a 1,2GHz e processador gráfico GPU IMG 8322. A conetividade LTE do GRAVITY OCTACORE, combinada com o seu processador, oferece uma grande velocidade de download de até 300 Mbps. Esta configuração fica completa com até 4GB de RAM e armazenamento interno de até 64GB ampliáveis em até 512GB através de cartão microSD.

O GRAVITY OCTACORE possui um ecrã capacitivo IPS HD de 10,1 polegadas e resolução de 1280 x 800 pixels e proporção de tela de 16:10. O tablet está equipado com Android 9 Pie, que oferece ferramentas de navegação simplificadas e um interface mais preditivo.

Estas especificações são acompanhadas por uma bateria de lítio de 5.800mAh de capacidade, assim como uma câmara traseira de 5Mpx com flash e uma frontal de 2MPxconetividade WiFi Dual Band, Bluetooth 5.0 e tecnologia LTE.

Preço e disponibilidade:
SPC GRAVITY OCTACORE (3GB RAM/ 32GB ROM) vai estar disponível a partir de 21 de maio a um preço de 169 euros.
SPC GRAVITY OCTACORE (4GB RAM/ 64GB ROM) vai estar disponível na primeira semana de junho a um preço de 199 euros

0 comments:

Enviar um comentário