07/06/2020

07/06/2020

Huawei Golden Snap possibilita edição inteligente das fotografias


Quantas vezes já não se depararam com uma fotografia arruinada por alguém que passava, ou por ter disparado muito  cedo? Com a nova série P40, a Huawei garante que estes serão problemas do passado




A Huawei apresenta o A Huawei apresenta o Huawei Golden Snap, um recurso inteligente de edição de fotografias que se encontra disponível nos visionários smartphones P40 e P40 Pro. Graças ao sistema de câmaras Leica Ultra Vision, a nova P series oferece um dos sistemas de câmara mais avançados de sempre, que inclui um Zoom SuperSensing, recursos cinematográficos de nível profissional e o maior sensor já colocado num smartphone Huawei.


O recurso Huawei Golden Snap divide-se em três funcionalidades úteis: AI Best Moment, que permite escolher as melhores molduras para uma imagem em movimento, o AI Remove Passersby, que usa o recurso AI de edição da galeria para ajudar a remover os transeuntes, e AI Remove Reflection, que permite reduzir o efeito de reflexos, permitindo aos utilizadores melhorar as imagens sem muito esforço.  

Capte os melhores sorrisos com o AI Best Moment da Huawei P40 Series
É difícil tirar fotografias perfeitas e captar imagens em movimento. Isto é um incomodo para muitos utilizadores  de smartphones, mas a boa notícia é que a série P40 tem uma solução para esse problema. Através do AI Best Moment, que recorre às capacidades da Inteligência Artificial (AI), os smartphones da Huawei P40 Series, estão capacitados para detetar mais de 30 articulações do corpo humano, bem como reconhecer as emoções de um individuo através de 90 pontos do seu rosto. Este recurso permite também identificar 7 categorias de desportos, expressões, fotos de grupo entre outros cenários de fotografia.

AI Remove Passerby ajuda a captar só os seus momentos
Sabe quando vai conhecer aquela nova galeria de arte e quer tirar uma fotografia sem que apareça alguém na imagem? A Huawei P40 Series tem uma solução para isso. O recurso AI Remove Passersby permite remover pessoas indesejadas das suas fotos com facilidade. E, para isto, não precisa de editar as suas imagens num PC, pois esta funcionalidade está disponível na palma da sua mão.

Remova os reflexos com AI Remove Reflection
Provavelmente, lembra-se da última vez em que tentou tirar uma simples fotografia através da janela e ficou com o seu reflexo registado na imagem? Com o AI Remover Reflection disponível na Huawei P40 Series poderá resolver facilmente o problema dos reflexos. Com um simples toque pode retirar todos aqueles reflexos que estragam a sua fotografia sem perder a qualidade da imagem.

A nova P40 Series da Huawei mantém a sua herança de excelência nas imagens contando com um sensor de 1,28 polegadas, estes smartphones usufruem de um pixel binning de 2,44µm permitindo aumentar massivamente a entrada de luz para melhorar os resultados finais mesmo em situações de baixa luminosidade e contam com um novo design de periscópio que proporciona um zoom ótico verdadeiro até 5x. A Huawei P40 Series vem equipada com o poderoso Kirin 990 5G que suporta conectividade 5G de alta velocidade e Wi-Fi 6 Plus. O hardware avançado está incorporado num design bonito e compacto, com um ecrã Huawei Quad-curve Overflow, que oferece uma fluidez e capacidade de resposta excelentes.



Mantenha-se seguro e compre online.

Relembramos que, neste momento especial, a Huawei  continua a priorizar os seus consumidores e nesse sentido disponibiliza uma série de canais online para conseguir em tempo real responder a todas as questões e pedidos dos seus consumidores, com soluções de serviço e apoio ao cliente especializadas, que incluem além da linha telefónica de apoio, a app suporte ou o serviço de conversação via WhatsApp.


0 comments:

Enviar um comentário