08/06/2020

08/06/2020

Wiko destaca pontos fortes do View 4



Se estão à procura de um smartphone lowcost, a Wiko tem no View 4 uma opção a ter em conta, com os seus 189€ a não rebentarem com a carteira do consumidor.



Procuras um smartphone cuja bateria dure? Um smartphone onde possas falar durante horas e captar os melhores momentos? Então já não precisas de procurar mais! O novo View4 da WIKO, empresa europeia de smartphones, oferece-te tudo o que procuras e muito mais. Não acreditas?

Para aqueles que procuram baterias intermináveis aliados a câmaras poderosas
É natural que queiras um smartphone que te acompanhe durante o dia e que não quebre com o teu ritmo de vida. Com o View4 podes contar com 3 dias de utilização com uma única carga, graças à sua enorme bateria de 5.000 mAh. Não importa se estás em casa a jogar ou a ouvir música enquanto caminhas, pois com este smartphone tens energia para fazer qualquer tarefa e estar sempre em contacto com o mundo.
A garantia da bateria é oferecida pelo SmartViser, um laboratório de testes reconhecido, que testou o equipamento através de provas rígidas de forma a garantir a melhor autonomia.
Se queres um smartphone que além de uma bateria duradoura te ofereça também uma câmara de alta qualidade, também não te irás desiludir. Queres fotografar os teus animais de estimação, os passeios ou mesmo as refeições? Agora já o podes fazer como se fosses um profissional! A câmara traseira tripla do equipamento conta com um sensor de 13MP que captura fotos e retratos sem esforço em todas as situações e está equipado com recursos inteligentes de IA, como IA Beauty, deteção inteligente de cena e de objetos. Podes ainda contar com a câmara Super Grande Angular de 114° para fotografias panorâmicas ou imagens de grupo, bem como com o com o sensor de profundidade de 2MP no modo Bokeh para calcular, com a ajuda da Inteligência Artificial, a profundidade da imagem e obter o melhor resultado.
Além dos modos Slow Motion ou Time Lapse para vídeos, e Noturno ou HDR para fotografias, o View4 conta ainda com uma câmara frontal de 8MP com funcionalidade de Desbloqueio Facial inteligente. Este smartphone permite-te ainda falar com o Google LensTM – ativado pela tua voz, pode ajudar-te a executar pesquisas sobre as tuas fotos ou sobre um objeto próximo a ti e interagir com o mundo ao teu redor.

Para quem deseja memória, performance e todas as vantagens de um assistente pessoal
O View4 oferece-se 64GB de capacidade de armazenamento interno, permitindo-te guardar 190 episódios dos teus programas favoritos ou 700 álbuns de música, porém, se achares necessário, pode ser ampliado em até 256GB com um cartão microSD. Já o poderoso processador Octa-core A25 e 3GB de RAM garante o uso ilimitado de aplicações e jogos a alta velocidade de forma fluída.
Se sempre pensaste em como seria ter um assistente pessoal, agora podes descobrir! Este novo smartphone permite-te, com um simples toque no botão integrado do Assistente do Google, iniciar o modo Walkie Talkie, onde podes pedir diretamente ao Google para definir o teu alarme, atualizar o calendário, verificar a previsão do clima, acender a lanterna, etc. Não precisas de perder tempo a desbloquear o smartphone ou com a ativação de voz “OK Google”.
Podes ainda contar com todas as inovações mais recentes do Google com o Android ™ 10, incluindo Live Caption, Resposta inteligente, Navegação por gestos e Tema escuro.

Para ti, que alias qualidade a um ecrã e design à tua medida
O grande ecrã total de 6,52’’ HD+ com tecnologia IPS em forma de V e sem bordas oferece-te uma experiência ultra-imersiva em todos os aspetos e, graças ao entalhe mínimo, tens mais espaço útil para dar vida a jogos e vídeos!
Se és fã de um design mais aprimorado, a cor Cosmic Blue vai deixar-te encantado. Os reflexos da luz, juntamente com a nova moldura de espelho brilhante, revelam o seu lado mais premium. Se inclinares a tampa traseira por baixo de uma fonte de luz poderás criar o teu próprio arco-íris com efeitos reflexivos!

Tudo isto por um preço de venda recomendado ao público de 189€. Ainda tens dúvidas de que é o smartphone ideal para ti?
 

0 comments:

Enviar um comentário