03/07/2020

03/07/2020

Huawei com ofertas de Verão para dar a conhecer as potencialidades dos seus serviços



Quem optar por subscrever estes serviços passar a usufruir de seis meses do serviço de Música e 50GB da Huawei Cloud durante 3 meses, de forma gratuita.

A Huawei tem neste momento a decorrer uma campanha na qual os novos utilizadores das aplicação de Música e do serviço Cloud podem usufruir de utilização gratuita destes serviços durante 6 e 3 meses, respectivamente, proporcionando a mais pessoas uma experiência de entretenimento ininterrupta, bem como um serviço de excelência em termos de armazenamento e proteção de dados.
Até dia 31 de agosto, os utilizadores de smartphones e tablets Huawei* podem fazer a subscrição gratuita de seis meses na aplicação Huawei Música e 50GB de armazenamento gratuito durante 30 meses no serviço Huawei Cloud. Para receber uma destas ofertas, os utilizadores precisam apenas de selecionar a oferta que preferem na aplicação ou no Member Center, uma aplicação da Huawei que pode ser transferido através da AppGallery.

Ana Lorena, Head of Marketing da Huawei CBG Portugal, refere que "com as últimas ofertas de verão, a Huawei volta a colocar os seus consumidores em primeiro lugar, disponibilizando novas formas de entretenimento e armazenamento. As aplicações Huawei Música, Huawei e Huawei Cloud são apenas alguns dos serviços móveis que estão em permanente desenvolvimento e que proporcionam aos utilizadores de smartphones mais liberdade, escolha e flexibilidade.”
Com conteúdos de produtoras de classe mundial, incluindo a Sony Music, Warner Music e Universal Music, a aplicação de Música da Huawei oferece mais de 50 milhões de faixas e 1,2 milhão de álbuns – o equivalente a mais de 300 anos de música ininterrupta. No caso da Cloud a Huawei permite aos utilizadores efetuar o backup e restaurar as suas configurações de dados e telefone, sincronizar e transferir dados com facilidade e segurança.

Disponibilidade Campanha de verão
Os novos subscritores da aplicação Huawei Música ou do serviço de Cloud da Huawei podem selecionar um dos pacotes de promoção, com as ofertas de verão disponíveis entre dia 15 de junho e 31 de agosto de 2020. Os utilizadores precisam de efetuar o login com o Huawei ID num smartphone ou tablet da marca, para usufruir das ofertas que podem ser selecionadas diretamente nos serviços ou através da aplicação Member Center da Huawei.
No final do período de subscrição gratuita, o valor da subscrição será renovado automaticamente para 6,99€ na aplicação Huawei Música e 0,99€ para a Huawei Cloud (ou preço equivalente por mês). Os utilizadores têm a opção de cancelar a sua assinatura a qualquer momento.


* As ofertas de verão estão disponíveis para os utilizadores dos seguintes smartphones e tablets Huawei:

Modelos abrangidos na campanha
MateXs
P30 lite
P Smart S
Mate 30 Pro
Mate 20 X (5G)
Y7 2019
P40 Pro+
Mate 20 Pro
Y6s
P40 Pro
Mate 20
Y6 2019
P40
Mate 20 lite
Y5 2019
P40 lite
nova 5T
Y6p
P40 lite E
P smart 2020
Y5p
P40 Lite 5G
P smart Pro
MatePad Pro
P30 Pro
P smart+ 2020
MatePad T 8
P30
P smart 2019
MatePad 10.4
P30 lite New Edition
P smart Z



0 comments:

Enviar um comentário