20/07/2020

20/07/2020

Oppo eleva a fasquia com novo sistema de carregamento rápido


A Oppo continua a apostar na tecnologia de carregamento rápido como forma de complementar a autonomia dos smartphones, agora com o seu SuperVOOC Flash Charge a chegar aos 125W e com modalidade wireless AirVOOC de 65W.


A primeira coisa que salta à vista nos novos carregadores Flash Charge da Oppo é o seu tamanho. Mesmo o carregador de 125W tem um tamanho bastante compacto, graças à utilização de tecnologia GaN, enquanto que os modelos de 50W e 110W têm tamanhos idênticos aos dos mais diminutos carregadores convencionais.

Com o carregador de 125W, será possível recarregar completamente uma bateria de 4000mAh em apenas 21 minutos, ou carregá-la a 41% em apenas 5 minutos. Tudo isto com a máxima segurança para a bateria, garante a Oppo.

E quem preferir livrar-se dos cabos não fica esquecido. O AirVOOC de 65W usa bobines duplas para transmitir mais energia, permitindo carregar uma bateria de 4000mAh em apenas 30 minutos - o que seria mais rápido que a maioria dos sistemas de carregamento actuais por cabo.


A Xiaomi deverá revelar os seus novos sistemas de carregamento rápido por cabo e wireless no próximo mês, mas com os rumores a dizerem que ficará pelos 100W máximos, já fica a perder em relação à Oppo.

0 comments:

Enviar um comentário