20/07/2020

20/07/2020

Samsung reforça gama média com o Galaxy A31


O Galaxy A31 é a mais recente aposta da Samsung para a gama média. Vem equipado com um conjunto de câmaras polivalente, ecrã imersivo Infinity-U e uma generosa bateria de 5.000 mAh.



Samsung Electronics Co. Ltd. anuncia anuncia que o seu novo Galaxy A31, está disponível a partir de hoje no mercado português. O mais recente dispositivo da família Galaxy A vem equipado com um conjunto de quatro câmaras, um ecrã imersivo Infinity-U e uma bateria poderosa de 5.000 mAh com durabilidade para um dia inteiro, que confere a esta gama de equipamentos um conjunto de novos recursos e funcionalidades.

A gama Galaxy A sempre teve uma proposta de valor inquestionável, mas agora é elevada a um outro patamar com o Galaxy A31 que incorpora um conjunto de funcionalidades premium, a um preço acessível. Um equipamento que dará uma resposta bastante eficaz a todas as necessidades dos consumidores” afirma José Correia, Diretor de Marketing de Produto Mobile Ibérico

Criação de conteúdo e experiência reforçada

Com o novo Galaxy A31, o utilizador pode mergulhar no ecrã Infinity de 6,4’’, experienciando uma visualização do conteúdo de extremo a extremo. A câmara principal de 48MP do Galaxy A31 permite registar imagens e vídeos em alta resolução e com a máxima nitidez. Já a câmara Ultra Wide de 8MP, com o seu campo de visão de 123 graus, permite captar ainda mais o assunto em seu redor. Porém o Galaxy A31 não se fica por aqui, e disponibiliza ainda uma câmara macro de 5MP, ideal para close-ups requintados, e uma câmara de profundidade de 5MP que fará as delícias de quem quer tirar fotos com o fundo desfocado.

O Galaxy A31 integra um avançado processador Octa-core, com 4GB de RAM e possui ainda tecnologia AI Powered Game Booster. Integra também 64GB de memória interna, a par da maior capacidade de armazenamento expansível de até 512GB, para que o consumidor possa fazer mais downloads.

Poder sem interrupções

Para quem gosta de viver e não perde a oportunidade de captar o momento, mesmo quando está fora de casa, é fundamental um smartphone com autonomia. Com uma bateria de 5.000 Ah, o Galaxy A31, dá ao consumidor a autonomia para transmitir, partilhar e jogar. Se começar a ficar com pouca bateria, basta conectar-se e ligar o carregamento rápido de 15W e em apenas 30m fica com bateria para o dia inteiro.

Mais segurança para todos

Incorporando, desde o início, o hardware e software dos modelos A31, o Samsung Knox protege o telefone a partir do momento em que este é ligado. O scanner de impressão digital integrado no ecrã fornece uma autenticação biométrica de alta tecnologia, assegurando que o utilizador é o único a desbloquear o telefone com o seu toque.

Preço e disponibilidade

O Galaxy A31 já está disponível em Portugal, tendo um valor recomendado de 319,9€.

Especificações técnicas


Galaxy A31
Ecrã[2]
6.4’’ FHD+ (1080X2400)
SUPER AMOLED
Ecrã Infinity-U
Câmara
[Câmara Principal]
Grande-angular: 48 MP (F2.0)
Ultra Grande-angular: 8 MP (F2.2)
Profundidade: 5 MP (F2.4)
Macro: 5 MP (F2.4)
[Frontal]
20MP, F2.2
Dimensões
159.3 x 73.1 x 8.6 mm
Processador
Octa-core
Mediatek MTK6768
(Dual 2.0GHz + Hexa 1.7GHz)
Memória[3]
RAM: 4GB
ROM: 64GB
microSD até 512 GB
Bateria[4]
5000mAh (Típica)
15W Carregamento Super Rápido
Autenticação Biométrica
Leitor de Impressões Digitais no ecrã
Reconhecimento Facial
Cor[5]
Preto Prisma
Azul Prisma

[1] A duração real da bateria pode variar consoante as condições da rede, padrões de utilização e outros fatores.
[2] Ecrã medido na diagonal como um retângulo completo não tendo em conta os cantos curvos. A área real de visualização é inferior devido aos cantos curvos e ao orifício da câmara. A área real de visualização é inferior devido aos cantos curvos e ao orifício da câmara.
[3] disponibilidade da RAM pode variar de acordo com o país e região.
[4] Valor típico testado em condições de laboratório independente. A capacidade (mínima) registada é menor.
[5] A disponibilidade pode variar de acordo com o país.

0 comments:

Enviar um comentário