23/08/2020

23/08/2020

Huawei Today galardoado com prémio Red Dot


Ainda a dar os primeiros passos, o Huawei Assistant tem no Today a alternativa da marca chinesa à impossibilidade de disponibilizar o Google Feed, aquele que continua a ser o farol na apresentação de conteúdos seleccionados de acordo com as preferências do utilizador, sendo esta uma das lacunas do Today, que também ainda peca pela escassez de fontes de notícias. As fundações são contudo sólidas facto comprovado pelo galardão agora recebido, pelo que é de esperar que a médio prazo a Huawei consiga apresentar uma solução ao nível da qualidade que os seus produtos já habituaram os consumidores.




Designado de “Óscar” da indústria do design, o Prémio Red Dot: Marcas e Design de Comunicação foi na passada semana atribuído ao Huawei Assistant · Today. Com base no lema da Red Dot “À procura de um bom design e criatividade”, este prémio é uma prova dos esforços da Huawei na inovação contínua para fornecer uma experiência cada vez mais inteligente ao consumidor.

O Huawei Assistant · Today apresenta um novo nível de desempenho inteligente para os utilizadores, ajudando-os a encontrar serviços e informações quando e onde forem necessários nos seus equipamentos Huawei e Honor. Para usufruir desta funcionalidade, basta simplesmente deslizar para a direita no ecrã inicial e terá acesso ao Huawei Assistance · Today.

Além de oferecer acesso conveniente a aplicações e serviços utilizados com frequência, o Huawei Assistant · Today está equipado com cartões de serviço inteligentes que têm como base o comportamento do utilizador, para mostrar as últimas notícias, bem como viagens e outras informações importantes. Desde o segundo trimestre de 2020, o Huawei Assistant · Today tem vindo a tornar a vida dos seus mais de 210 milhões de utilizadores ativos em 170 países e regiões mais fácil e conveniente.

Relativamente ao design do produto, o Huawei Assistant · Today oferece uma experiência de utilizador inteligente e contínua, quebrando as barreiras entre as aplicações, fornecendo serviços de forma eficiente, como pesquisa e descoberta, acesso rápido e recomendações de conteúdo com um único toque. O Huawei Assistant · Today tem ainda em conta as preferências dos utilizadores para oferecer recomendações que tornam a experiência geral do utilizador mais intuitiva e otimizada. A Huawei continuará a trabalhar no desenvolvimento do Huawei Assistant · Today para trazer mais serviços inteligentes para os seus utilizadores, melhorando ainda mais as suas vidas no dia-a-dia.

0 comments:

Enviar um comentário