22/08/2020

22/08/2020

Galaxy Note 20 Ultra com inesperados defeitos de montagem na câmara


O lançamento do Galaxy Note 20 Ultra da Samsung não está a decorrer da melhor forma, com centenas de clientes a queixarem-se que o seu novo smartphone vem com falhas na montagem das câmaras e nalguns casos até vem com pó no interior do vidro.


Parece que o desejo de acelerar a produção para o lançamento do Note 20 Ultra está a resultar em dissabores para a Samsung. São já mais de cem os relatos de utilizadores que se queixam que o seu smartphone vem com folgas que consideram anormais na montagem das câmaras, e que nalguns casos é também visível a presença de pó e condensação na parte interior do vidro de protecção dos módulo das câmaras.

Nenhum smartphone com elevado volume de produção está livre de ter algumas unidades com problemas; mas por outro lado há também que estar consciente que o grau de exigência (por parte dos compradores) para um smartphone cujo preço começa acima dos 1200 euros será muito superior ao quem compra um smartphone de 100 euros. O controlo de qualidade da Samsung deveria sabê-lo, evitando que este clientes passassem por esta má experiência.

Por agora a Samsung ainda não emitiu nenhum comunicado oficial a reconhecer estes defeitos, e há também que aguardar para saber se o problema será mais generalizado. A última coisa que a Samsung precisaria depois de quase ter feito esquecer as baterias explosivas do Note 7, seria ver o Note 10 Ultra associado a câmaras soltas e com pó.

0 comments:

Publicar um comentário