22/08/2020

22/08/2020

Google Maps actualizados com mapas mais detalhados


Se utilizam os Google Maps, a Google tem uma boa notícia para vos dar, pois os mapas acabam de ser melhorados a nível detalhe, conseguindo assim melhor qualidade nas imagens apresentadas.



A Google está a lançar novas melhorias visuais que trazem ainda mais detalhes e granularidade aos mapas, tornando mais fácil entender a aparência de uma área, quer o utilizador esteja a explorar virtualmente ou a planear uma visita.

O Google Maps possui imagens de satélite de alta definição para mais de 98% da população mundial. Com uma nova técnica algorítmica de mapeamento de cores, a Google trabalha estas imagens de forma a torná-las num mapa ainda mais abrangente e vibrante de uma área numa escala global. Ao explorar um local, o utilizador tem a capacidade de visualizar  as suas características naturais - assim, terá a oportunidade de distinguir facilmente praias áridas e desertas de lagos, rios, oceanos e ravinas azuis. De uma forma nítida, é agora possível  saber rapidamente o quão exuberante e verde é um determinado local com vegetação, e até mesmo ver se existem topos de neve nos picos das montanhas.

Com esta atualização, o Google Maps tem uma das visualizações mais abrangentes de recursos naturais - disponivel nos 220 países e territórios que o Google Maps suporta. Significa que se trata de uma cobertura equivalente a mais de 100 milhões de km²  ou a 18 mil milhões de campos de futebol!

Conheça em detalhe a nova actualização do Google Maps no post oficial assinado por Sujoy Banjeree Product Manager, Google Maps

0 comments:

Publicar um comentário