15/08/2020

15/08/2020

Soluções Devolo para levar o WiFi a todas as divisões da casa


WiFi em toda a casa, é por vezes a preocupação que assola muitos de nós. A devolo destaca as suas soluções powerline, opção a terem em conta para estender a rede sem fios aos quatros cantos da habitação, jardim incluído.



Esta altura do ano é quando muitos consideram o jardim, pátio ou varanda o seu sítio favorito. Com o sol a brilhar, dá vontade de mover o escritório doméstico para o exterior. Ou de relaxar num cadeirão deixando os problemas para trás, ouvindo as suas músicas favoritas no Spotify® e instalar um cinema ao ar livre com a sua família. Claro que para conseguir tudo isto, é preciso um bom Wi-Fi exterior. Mas como levar o sinal Wi-Fi de dentro de casa para fora? A devolo oferece uma
Wi-Fi rápido ou lento como um caracol?
Com toda a atribulação dos últimos meses, era bom poder responder aos emails no conforto do jardim ou varanda. E escrever algumas mensagens no Whatsapp. Ou até partilhar a alegria do jardim com umas quantas fotos deste para a família e os amigos verem. Talvez também entrar no Instagram durante um pouco ou participar numa ronda rápida de um novo jogo online? Sim, é óbvio: para um escritório doméstico sob o céu aberto ou entretenimento moderno num oásis verde, Wi-Fi lento não serve – é preciso uma ligação rápida à Internet. A boa notícia é que não há razão para se preocupar, graças ao devolo Magic WiFi.
Preste atenção ao volume de dados móveis!
Um problema quase tão antigo como a Internet: as portas de rede ou uma ligação Wi-Fi estável nunca estão onde é mais preciso, incluindo no jardim ou na varanda. Hoje em dia, quase todos os smartphones oferecem um plano de dados móveis, mas porquê gastar este recurso limitado quando o Wi-Fi da casa está a meros passos de distância? Já para não falar do facto de que em muitas zonas o Wi-Fi doméstico é mais rápido do que a rede de dados móveis.
devolo Magic: rápido e pronto a ser usado tal como desejar
devolo oferece produtos Magic WiFi como solução para obter Mesh Wi-Fi estável no jardim e alimentar todos os dispositivos Wi-Fi lá situados. Simplesmente instale os adaptadores perto da varanda ou porta do jardim e já está! Qualquer pessoa, mesmo sem conhecimento informático, conseguirá fazer isto, porque basta introduzir um adaptador devolo Magic numa tomada perto do router, usar um cabo Ethernet para ligar o adaptador ao router, e colocar o segundo adaptador numa tomada junto à área em que precisa de Internet rápida. Graças ao emparelhamento automático, os adaptadores Magic encontram-se automaticamente e ficam logos prontos a usar: "plug and play"! É possível instalar um total de até oito adaptadores Magic numa mesma rede, o que é mais do que suficiente para distribuir Wi-Fi rápido por toda a casa. A função Mesh destes adaptadores devolo fornece uma cobertura Wi-Fi incrivelmente estável, uma vez que todos os dispositivos terminais se ligam dinamicamente ao melhor ponto de acesso Wi-Fi.
Controlo total com a Home Networking app
Precisa de garantir que os seus filhos passam tempo no exterior a brincar e a correr em vez de só navegarem na Internet? Uma maneira de conseguir isto é definindo limites de tempo. São muito fáceis de configurar com a app devolo Home Network. E no futuro – quando voltarmos a poder fazer festas no jardim – também pode configurar rapidamente uma rede Wi-Fi para visitantes.
devolo cura o Wi-Fi fraco!
Os adaptadores Powerline como os devolo Magic WiFi são a melhor opção para fornecer Internet rápida e Wi-Fi por toda a casa. Estes acessórios inteligentes utilizam a rede elétrica existente para transmitir dados. A principal vantagem é que as paredes e tetos deixam de ser obstáculos para o Wi-Fi, tornando-se possível instalar rápida e facilmente um ponto de acesso Wi-Fi em qualquer tomada elétrica. Os práticos adaptadores também oferecem pelo menos uma porta de rede, o que significa que pode usar um cabo Ethernet para ligar dispositivos multimédia como smart TVs e consolas de jogos. Assim, mesmo no jardim, qualquer pessoa pode desfrutar do ar livre enquanto navega na web.
Preços e disponibilidade
Os adaptadores devolo Magic WiFi já estão disponíveis em lojas físicas e online. Se quiser instalar uma nova rede doméstica Magic, a melhor opção é um Starter Kit com dois adaptadores. O PVP recomendado é de 99,90 euros para o Starter Kit devolo Magic 1 WiFi mini e 199,90 euros para o Starter Kit topo de gama devolo Magic 2 WiFi next. Os adaptadores também estão disponíveis individualmente para expandir uma rede doméstica existente.

Mais informaçõeshttps://www.devolo.pt/

0 comments:

Enviar um comentário