11/09/2020

11/09/2020

Huawei Watch GT 2 Pro chega com novo design



A Huawei reforça o seu portefólio de smartwatches com o novo Watch GT 2 Pro, uma unidade que alia um refinado estilo à detecção de inúmeros desportos, tendo ainda como atractivo uma autonomia até duas semanas.




A Huawei apresentou hoje o Huawei Watch GT 2 Pro, o mais recente smartwatch da já popular WATCH GT 2 Series, um dos  smartwatches mais vendidos do mundo[1]. Graças ao design robusto, mas premium, tracking avançado de desportos, monitorização profissional de saúde, bateria com autonomia para até duas semanas[2] e carregamento sem fios, o novo Huawei Watch GT 2 Pro reúne todos os ingredientes para se tornar um sucesso entre os amantes de fitness e os utilizadores casuais.

Design profissional feito para durar
O novo Huawei Watch GT 2 Pro foi desenhado para ajudar os utilizadores a saírem da sua zona de conforto e sair à descoberta. Seja a explorar o mundo à sua volta, a aprender novas capacidades ou a desafiar os limites do potencial físico, o Huawei Watch GT GT 2 Pro é o parceiro ideal para registar as conquistas desportivas e o estado de saúde dos consumidores.
Em termos de design é um smartwatch minimalista e confortável, porém robusto. O mostrador do relógio é de vidro safira, a moldura de titânio e a parte exterior feita a partir de uma material mais resistente, duradouro e texturizado, resistente a riscos, tornam este smartwatch o companheiro ideal mesmo para a prática de desportos radicais ao ar livre.
Com mais de 200 opções de mostrador de relógio disponíveis, o Huawei Watch GT 2 Pro oferece aos utilizadores múltiplas opções de personalização. Uma das grandes inovações do novo smartwatch é a possibilidade de transferir imagens diretamente do smartphone para o Huawei Watch GT 2 Pro com um simples toque no mostrador do relógio, graças ao Huawei Share OneHop. Com esta função, os utilizadores vão poder personalizar de maneira fácil e rápida o mostrador do relógio. Além disso, os utilizadores podem ainda escolher diferentes layouts que permitem ver o estado das marés, constelações e fases da lua, para estarem em contacto com os elementos da natureza enquanto exploram ao ar livre.

Performance ao mais alto nível
Quer sejam desportistas ocasionais ou estejam à procura de ter o máximo rendimento no seu treino, os utilizadores do Huawei Watch GT 2 Pro têm à sua disposição mais de 100 modos de treino. Isto inclui novos modos de acompanhamento desportivo, como ski, ski cross country, snowboard e driving range de golfe, também disponíveis para o mercado português. Os modos de ski monitorizam entre outros a velocidade média, distância, trajetória, descida cumulativa, inclinação máxima, frequência cardíaca e saturação de oxigénio no sangue, incluindo ainda alertas de voz para garantir a segurança dos utilizadores. O modo de driving range de golfe é ideal para perfeccionistas, já que analisa o ritmo e a velocidade do swing do utilizador, fornecendo inclusivamente demonstrações visuais de swing no mostrador do relógio.

Além dos novos modos de desporto, a Huawei continua a oferecer no Huawei Watch GT 2 Pro uma ampla variedade de desportos radicais, atividades de lazer, desporto aquático, bem como desportos com bola e de neve. O novo smartwatch da Huawei permite ainda detetar de forma automática seis modos de treino, proporcionando uma experiência integrada.
Com informações precisas sobre o nascer e o pôr do sol, as fases da lua, as marés e outros dados meteorológicos, o Huawei Watch GT 2 Pro está pronto para acompanhar até os mais aventureiros nas suas excursões e desportos ao ar livre.

A pensar também na fase que vivemos atualmente, que devido às circunstâncias impostas pela pandemia forçou uma grande parte dos consumidores a optar pelo teletrabalho, e por sua vez, aumentou a procura por métodos de treino virtuais, a Huawei disponibiliza no Huawei Watch GT 2 Pro mais de 10 percursos de corrida. Uma ajuda para aqueles que ainda não estão preparados para ir ao ginásio se manterem em forma.

Monitorização profissional de saúde
A Huawei aperfeiçoou também os recursos de monitorização de saúde no novo Huawei Watch GT 2 Pro. A monitorização da frequência cardíaca é das mais avançadas, graças à tecnologia atualizada da Huawei TruSeen ™ 4.0+, que combinada com uma lente LED 6 em 1 e vidro de safira, permitem leituras mais precisas. O Huawei Watch GT 2 Pro permite também monitorizar a frequência cardíaca em tempo real, seja em descanso, a correr, nadar ou a praticar qualquer outro desporto, dando ainda alertas de frequência cardíaca alta, maior consumo de oxigénio e tempo de recuperação.
Caso a gestão da condição de saúde do utilizar exija um acompanhamento mais rigoroso, o Huawei Watch GT 2 Pro suporta monitorização de frequência cardíaca 24 horas, monitorização de frequência cardíaca em repouso, notificações de frequência cardíaca anormal, rastreamento científico do sono, monitorização de níveis de stress durante todo o dia e monitorização da saturação do oxigénio no sangue (SpO2).



HUAWEI WATCH GT 2 PRO
Lançamento em Portugal: Outubro
Cores: Preto para a edição desportiva e Cinza para a edição clássica
PVP: 319.99€




[1] De acordo com dados da Counterpoint.
[2] HUAWEI WATCH GT 2 Pro incorpora bateria com autonomia para até duas semanas em cenários típicos de utilização, incluindo permissão de monitorização de frequência cardíaca 24 horas, monitorização científica do sono, treino semanal médio de 90 minutos (com localização ativada), notificações ativadas (50 mensagens de texto e 3 alarmes definidos todos os dias), ecrã ligado 200 vezes por dia, reprodução de música semanal de 30 minutos.

0 comments:

Publicar um comentário