28/09/2020

28/09/2020

Pré-venda de Wearables Huawei chega com oferta de um segundo produto


Werables Huawei em pré-venda com oferta dos Huawei Freebuds 3i ou Huawei Band 4, mediante o produto adquirido.




Os novos Huawei Watch GT 2 Pro e Huawei FreeBuds Pro chegam a Portugal no ínicio de Outubro, mas já se encontram disponíveis para todos os que queiram efetuar a pré-compra. Nesta campanha, que decorre até 6 de Outubro, quem adquirir um Huawei Watch GT 2 Pro recebe uns Huawei Freebuds 3i, e na compra dos Huawei FreeBuds Pro a oferta é uma Huawei Band 4.
Os mais recentes wearables da Huawei garantem a conjugação de produtos premium que vão fazer sucesso entre os amantes de fitness, e não só, e também junto dos utilizadores que procuram uma experiência de áudio envolvente e, ao mesmo tempo, libertadora.  


Huawei Watch GT 2 Pro combina design, performance e monotorização de nível profissional

O Huawei Watch GT 2 Pro, o mais recente modelo da Watch GT 2 Series, apresenta um design robusto, mas premium, tracking avançado de desportos, monitorização profissional de saúde, bateria com autonomia para até duas semanas[1] e carregamento sem fios.
Com um design minimalista, o novo smartwatch da marca, foi desenhado para ajudar os utilizadores a saírem da sua zona de conforto. O novo Watch GT 2 Pro, com mais de 200 opções de mostrador de relógio disponíveis, oferece aos utilizadores múltiplas opções de personalização. Quer sejam desportistas ocasionais ou estejam à procura de ter o máximo rendimento no seu treino, os utilizadores têm à sua disposição mais de 100 modos de treino, incluindo uma ampla variedade de desportos radicais. Além disso, o novo smartwatch da Huawei permite ainda detetar de forma automática seis modos de treino, proporcionando uma experiência integrada e traz novidades com métricas específicas para determinados desportos, como é o caso do golf e do ski.
A pensar também na fase que vivemos atualmente, a Huawei disponibiliza no Huawei Watch GT 2 Pro mais de 10 percursos de corrida virtuais ideais para aqueles que ainda não estão preparados para ir ao ginásio se manterem em forma. O Huawei Watch GT 2 Pro suporta ainda a monitorização de frequência cardíaca 24 horas, notificações de frequência cardíaca anormal, monitorização científica do sono, monitorização de níveis de stress durante todo o dia e monitorização da saturação do oxigénio no sangue (SpO2).


Huawei FreeBuds Pro é a combinação perfeita entre arte e tecnologia

A Huawei desenvolveu os novos Huawei FreeBuds Pro tendo em consideração o estilo e o conforto. Aderindo ao princípio de minimalismo, os mais recentes auriculares suprimem quaisquer recursos de design desnecessários, garantindo que cada elemento seja funcional e elegante. Os Huawei FreeBuds Pro têm disponíveis três tamanhos de protetores de silicone, que aliados a um recurso de deteção de ajuste – disponível na aplicação Huawei AI Life – permite aos utilizadores encontrar o ajuste perfeito.

Os novos FreeBuds Pro da Huawei são os primeiros auscultadores TWS do mundo com cancelamento de ruído dinâmico inteligente, enquanto o ajuste intra-auricular permite uma regulação natural, eliminando distrações. Além disso, os microfones duplos posicionados dentro e fora dos auriculares podem identificar, rapidamente, o ruído envolvente e alternar de forma automática entre três modos de cancelamento de ruído – Ultra Mode, Cozy Mode e General Mode – para eliminar o ruído circundante. Quer o utilizador esteja em casa, a caminhar ou numa estação de comboios movimentada, os Huawei FreeBuds Pro detetam de forma inteligente o ambiente e melhoram a experiência de cancelamento de ruído.

Uma série de outros recursos inteligentes aperfeiçoam ainda mais a experiência do utilizador, tornando os Huawei FreeBuds Pro um produto de utilização premium. O Awareness Mode e o Voice Mode utilizam os dois microfones para ajudar os utilizadores a ouvir o mundo exterior ao atravessar a rua ou durante uma conversa. A conexão dupla entre dois dispositivos diferentes permite aos utilizadores alternar, facilmente, entre dispositivos sem ter que emparelhar e desemparelhar os Freebuds, ou mesmo escolher qual a saída de audio pré-definida. A juntar a tudo isto temos ainda a mais valia de os Huawei Freebuds Pro conseguirem funcionar com os sistemas inteligentes Android, iOS e Windows sem dificuldades.

HUAWEI WATCH GT 2 PRO
PVP: 319.99€
Até 6 de Outubro, na pré-compra do Huawei Watch GT 2 Pro receba os Huawei FreeBuds 3i.

HUAWEI FREEBUDS PRO
PVP: 199.99€
Até 6 de Outubro, na pré-compra dos novos Huawei FreeBuds Pro receba a Huawei Band 4.


[1] HUAWEI WATCH GT 2 Pro incorpora bateria com autonomia para até duas semanas em cenários típicos de utilização, incluindo permissão de monitorização de frequência cardíaca 24 horas, monitorização científica do sono, treino semanal médio de 90 minutos (com localização ativada), notificações ativadas (50 mensagens de texto e 3 alarmes definidos todos os dias), ecrã ligado 200 vezes por dia, reprodução de música semanal de 30 minutos.


0 comments:

Enviar um comentário