04/09/2020

04/09/2020

Wiko apresenta os novos View 5 e View 5 Plus



A Wiko acaba de surpreender ao antecipar o lançamento da nova linha de equipamentos View, agora na 5ª geração, com os View 5 e View 5 Plus.



A Wiko anuncia os novos smartphones View5 e View5 Plus. O novo View5 apresenta ultra imersão visual num ecrã Full O Display sem moldura, pensado para permitir assistir vídeos, jogar e seguir as redes sociais. Eleve a experiência fotográfica com a câmara quádrupla 48MP IA, para excelentes fotos em qualquer ocasião e mais opções especiais, tornadas acessíveis, incluindo Super Grande Angular, Macro e Bokeh. Além disso, mantenha-se em movimento graças à vida útil da bateria praticamente infinita com uma única carga!


Leve a experiência fotográfica mais longe com a nova câmara quádrupla de 48MP IA. Capture fotos detalhadas da natureza, animais, comida, amigos e muito mais, mesmo ao fotografar à distância. Controle até a pouca luz, pois o grande sensor e a dimensão dos pixéis garantem menos ruído para fotos nítidas em áreas escuras. Captura todo o tipo de foto para se adequar à ocasião! Veja a vida mais amplamente com a lente Super Grande Angular de 120°, já que tudo e todos, desde amigos, animais de estimação e paisagens, podem agora caber facilmente no quadro! A lente Macro mostra um mundo ampliado, fazendo com que coisas minúsculas pareçam enormes. Descubra o mundo microscópico com detalhes nitidamente focados e veja texturas, padrões e pequenos detalhes com novos olhos, graças à lente de 5MP. Por que não um pouco de Bokeh? Tire uma foto brilhante e torne-a sublime com um efeito artístico desfocado.


View5 Plus tem tudo a ver com fotografias excecionais, graças à sua câmara quádrupla de 48MP IA, completa com características de IA e opções especiais tornadas acessíveis como Super Grande Angular, Macro e Bokeh. Guarde tudo o que é importante com a capacidade de armazenamento ultra-grande e continue a viver o momento plenamente, com uma bateria de duração praticamente infinita, em apenas um carregamento. Tudo isto ganha vida no inovador Full O Display, para uma experiência verdadeiramente imersiva.

Os dias de ficar sem espaço disponível, ficaram para trás! Com 384GB de memória, guarda todos os must-haves, as melhores imagens e as apps da moda, pois o View5 Plus vem com 128GB de armazenamento interno e 4GB de RAM, com a possibilidade de inserir um cartão micro SD de 256GB adicional.

Ambos os equipamentos contam com uma bateria de 5000mAh reforçada e certificada pelo SmartViser, um organismo especialista independente especializado em teste de dispositivos, garantindo 3,5 dias de autonomia com uma única carga. Sinta o poder de observar, jogar e desfrutar do seu telefone durante dias! Até mesmo gerir a energia de forma mais inteligente com o AI Battery Master, otimizando o comportamento de aplicações de terceiros e o consumo de energia, ao mesmo tempo que aumenta a vida útil da bateria.

0 comments:

Enviar um comentário