17/10/2020

17/10/2020

Samsung Tab Active3 pisca o olho ao segmento profissional



 A Samsung Electronics Co. Ltd. revelou hoje o novo Galaxy Tab Active3, um tablet robusto criado com base no popular design Tab Active 2 para dar resposta ao rigor da força de trabalho atual e que apresenta um design compacto, elegante para maximizar o nível de portabilidade. Os recursos incluídos ao nível de desempenho e produtividade são perfeitos para funcionários à distância e recursos como o Touch Sensivity prometem ajudar profissionais, como enfermeiros ou socorristas que usam luvas para trabalhar com segurança nos ambientes e condições mais desafiantes.

 

A forma como o mundo cria negócio está a mudar rapidamente à medida que saímos do escritório e vamos para o terreno”, refere KC Choi, EVP and Head of Globa Moble B2B Team, Mobile Communications Business da Samsung Electronics. “para desenvolver o novo Galaxy Tab Active3, ouvimos os comentários dos nossos clientes e parceiros e concentrámo-nos na criação de um equipamento capaz de facilitar processos. O Galaxy Tab Active3 apresenta uma maior durabilidade, e um nível de desempenho melhorado para suportar os programas e aplicações, e maximizar a produtividade de colaboradores e empresas.”

 

Construído para ambientes exigentes

O Galaxy Tab Active3 inclui um certificado MIL-STD-810H para lidar com alguns dos trabalhos mais difíceis do mundo e em ambientes mais extremos. A sua resistência ao choque foi melhorada para resistir a quedas até 1,5 metros através de uma nova capa protetora , o novo equipamento é também à prova de poeiras e água com classificação IP68, o que oferece uma maior tranquilidade para trabalhar em ambientes onde os acontecimentos externos são imprevisíveis.

 

Desempenho superior

Equipado com o poderoso processador Exynos 9810, 4GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, o Tab Active3 tem o poder de acompanhar os negócios digitais de hoje, enquanto o Wi-Fi com MIMO oferece uma conetividade super-rápida que permite uma transferência de dados mais rápida.


O Tab Active3 é a mais recente proposta da Samsung para o mercado dos tablets, segmento em que  marca continua a estar presente, com diferentes tipologias de produto. 




A bateria  de longa duração de 5050mAh é compatível co, carregamento rápido por meio de pins USB e POGO para que o equipamento passe menos tempo ligado e mais tempo nas mãos. Para as empresas que utilizam tablets num local fixo como um quiosque, o Tab Active3 oferece o “Modo sem bateria” para estar ligado sem recurso à bateria.  .

 

Nível seguinte de produtividade

O Tab Active3 é uma autêntica central de produtividade que oferece uma experiência idêntica ao PC onde quer que seja o trabalho. O Samsung Dex está disponível no Tab Active3, garantindo a funcionalidade de ecrã duplo para que as tarefas possam ser realizadas em qualquer lugar.

 

O Tab Active3 inclui recursos adicionais:

  • Capte Tudo: A câmara traseira de 13MP oferece a nitidez perfeita seja para tirar fotografias ou digitalizar documentos ao detalhe, a câmara frontal de 5MP é ideal para as videoconferências.
  • Realidade Aumentada: Inclui Google ARCore que permite serviços de realidade aumentada, tal como a formação à distância.
  • Acesso Rápido: A Active Key lateral permite o acesso instantâneo a apps ou programas mais utilizados, ideal para chamadas de emergência, Push to Talk e muito mais.
  • Preparado para Retalho: O Galaxy Tab Active 3 está otimizado com  leitura de código de barras   para ajudar os retalhistas a gerir facilmente o seu inventário e a fazer o scan de produtos em falta. O Tab Active 3 oferece, ainda, suporte a NFC e é certificado pelo EMV Nível 1 e apto para pronto pagamento com mPOS.
  • Touch Sensitivity: Quando ativado nas configurações, a Touch Sensitivity permite que os profissionais continuem a utilizar o Tab Active3 enquanto usam luvas.
  • Certificado IP68 e S Pen: Perfeita para a captura de assinaturas e gestão de documentos complexos, a S-Pen também é resistente à água e à poeira.

 

Proteção móvel líder da Samsung

A Samsung esforça-se para fornecer às empresas os melhores equipamentos e soluções possíveis. Como parte desse compromisso, o Tab Active3 e o robusto smartphone XCover Pro serão compatíveis com as próximas três gerações de atualizações do sistema operativo Android. O Tab Active3 é igualmente protegido por Samsung Knox, a plataforma de segurança da Samsung, bem como pelas atualizações regulares de segurança do Android. O Samsung Knox também pode ser personalizado por administradores de TI para gerir o acesso a programas e aplicações dentro da empresa permitindo que os funcionários se concentrem no trabalho que estão a realizar.

 

O compromisso da Samsung com os clientes empresariais

O Tab Active3 é o exemplo mais recente do compromisso da Samsung em oferecer a melhor experiência para os seus clientes empresariais em todo o mundo. Um esforço contínuo para disponibilizar soluções inovadoras que ajudem as organizações a trabalhar com tranquilidade, sabendo que podem contar com a Samsung para os manter seguros.

 

Este compromisso contribui também para o reconhecimento do mercado. A Samsung foi recentemente reconhecida como Líder no IDC MarketScape for Worldwide Rugged Mobile Devices, que realça, “a Samsung tem ampla experiência na produção e design de tecnologia avançada móvel sendo um dos fabricantes de dispositivos móveis mais reconhecidos do mundo, aumentando a sua influência ao nível corporativo e B2B para dar resposta aos pedidos dos clientes em setores mais exigentes. A sua oferta de equipamentos robustos preenche com sucesso a lacuna entre os dispositivos industriais ultra-robustos e os dispositivos ao nível de consumidor, tornando-os duráveis o suficiente para resistir a uma série de ambientes desafiadores, ao mesmo tempo que fornecem uma experiência familiar e acessível ao utilizador final.

 

O novo Galaxy Tab Active3 já está disponível nos mercados selecionados, incluindo, mas não se limitando à Europa e Ásia, com a previsão para chegar a outras regiões no final  deste ano.

 

Para aceder a mais informações sobre as novidades Galaxy e especificações visite: news.samsung.com/galaxy ou www.samsungmobilepress.com. 

0 comments:

Enviar um comentário