07/10/2020

07/10/2020

Y50 – um smartphone a pensar nos mais idosos



O Y50 da Wiko é um smartphone pensado para o público sénior, apresentando um conjunto de características que será suficiente para uma utilização sem compromissos.
Este smartphone foi criado a pensar nos utilizadores que usam estes equipamentos para as necessidades mais básicas e oferece uma memória de 16GB expansível até 48GB com cartão MicroSD. Já imaginou um smartphone com espaço para 6.500 fotos dos passeios de reformados ou das gracinhas do neto? Com o Y50 é possível!

O Y50 conta com um processador Quad-core e oferece uma utilização acessível e simples. Com o Simple Mode é possível visualizar apenas três menus principais no ecrã: definições rápidas, contactos e aplicações – não podia ficar mais simples para aqueles que não estão tão confortáveis com as tecnologias!

bateria de 2200 mAh permite até 43h de conversação, mais do que suficiente para contar as novidades aos filhos e netos e saber sobre correu o dia deles. As câmaras, traseira e frontal, possuem ambas 5 megapixéis e conseguem capturar imagens com boa qualidade mesmo em situações de pouca luz – por vezes, para se conseguir uma boa fotografia, quanto mais ajuda melhor, e o Y50 ajuda estes utilizadores na perfeição. Para os mais aventureiros, existem ainda as funções de Face Beauty, Live Filters, Modo Profissional e o efeito de Time Lapse. O ecrã de 5” permite visualizar tudo sem problemas!

O Y50 está disponível em Portugal com um design elegante e brilhante nas cores Dark, Grey, Blue e Gold por um preço recomendado de 79€.

0 comments:

Enviar um comentário