27/11/2020

27/11/2020

Câmara Tapo C310 para utilização no exterior



A câmara Tapo C310 foi concebida para uma utilização no exterior

Em resposta à evolução da sociedade actual, que exige a incorporação de tecnologia inteligente para tornar as nossas vidas mais confortáveis e seguras em casa, a TP-Link criou a sua marca TAPO, que ajuda pessoas e famílias a adotar o novo estilo de vida doméstico inteligente e a um custo acessível.

Os equipamentos Tapo apresentam a tecnologia mais avançada, alimentada por inteligência artificial, que o acompanha nas suas atividades diárias, de modo a proporcionar o maior conforto. A Tapo tem três segmentos de soluções inteligentes para a casa conectada: tomadas inteligentes (TAPO P100) para controlar pequenos e grandes aparelhos, câmaras de segurança para vigiar o que mais lhe interessa dentro e fora de casa, e lâmpadas Wi-Fi que fornecem a iluminação perfeita para cada ocasião.
A Tapo centra a sua estratégia em três pilares fundamentais:
 
- Inteligência: alimentado pela tecnologia AI, o SmartHome Tapo torna a vida das pessoas mais fácil de uma forma inteligente.
- Facilidade: a Tapo SmartHome foi concebida para proporcionar conforto aos utilizadores através de soluções simples geridas a partir da palma da sua mão e em qualquer lugar.
- Segurança: Os equipamentos têm tecnologia avançada e são concebidos para eliminar potenciais perigos.
 

 
Nova câmara C310 para utilização no exterior

Outra novidade é a câmara de segurança Wi-Fi TAPO C310, equipada com vídeo de alta definição de 3 MP e visão noturna até 30 metros, mesmo na escuridão total.
A TAPO C310 é a primeira câmara criada especialmente para o exterior com tecnologia IP66 que a torna resistente às intempéries, o que garante o seu desempenho sem qualquer problema em ambientes hostis de chuva ou tempestades de poeira.

Como medida preventiva, o novo equipamento envia notificações quando deteta um movimento e, além disso, o seu sistema de sirene automática ativará luz e som para afugentar visitantes indesejados. Também dispõe de áudio bidirecional para assegurar uma comunicação perfeita com os membros da família ou amigos visitantes.

Se procura uma câmara de interior, então a TAPO C200 ou a TAPO C100 de alta definição, visão noturna e áudio bidirecional em ambas, são as apostas perfeitas.

Todos os equipamentos TAPO são geridos através da aplicação Tapo, para que possa criar o ecossistema perfeito para desfrutar ao máximo da sua casa. Tire alguns minutos para ajustar os seus equipamentos, configurar a aplicação e já está. A sua vida será mais confortável e controlada com o seu smartphone.
São também compatíveis com o Amazon Alexa ou com o assistente do Google, pelo que basta dar indicações por voz.

A Tapo L530E e Tapo C310 podem ser adquiridas por um preço de venda aproximado de 19,99 e 49,99 euros, respetivamente. 

0 comments:

Enviar um comentário