25/11/2020

25/11/2020

Galaxy Fit2 chega ao mercado nacional



A pulseira inteligente Galaxy Fit2 já está disponível no mercado nacional.


Samsung Electronics Co. Ltd., acaba de anunciar a chegada da nova Galaxy Fit2 ao mercado nacional, a nova geração da pulseira biométrica da Samsung que permite ajudar a conseguir um estilo de vida mais saudável. Com melhorias significativas na monitorização do exercício físico e lembretes para cuidar da sua higiene pessoal, como lavar as mãos, torna-se o parceiro ideal para o dia-a-dia.

 

A Galaxy Fit2 é ideal para quem procura manter o ritmo e estar fisicamente ativo e, por isso, a bateria conta uma duração de 21 dias para uma utilização regular, ou de 15 dias considerando um uso mais intensivo. Como o descanso é fundamental para qualquer atleta, a Galaxy Fit2 permite realizar uma monitorização exaustiva da qualidade do sono, oferecendo conselhos de melhoria, através dos parâmetros fornecidos pela app Samsung Health. Além disso, está preparada para detetar e rastrear automaticamente até cinco tipos de atividades distintas, dando informações constantes sobre a condição física do atleta, como calorias queimadas, ritmo cardíaco, distância percorrida e muito mais, para permitir a otimização dos treinos dos seus utilizadores.

 

Com um design elegante e leve de apenas 11,1 mm de espessura, a Galaxy Fit2 é ainda mais fina e mais confortável do que a antecessora Galaxy Fit, e conta com mais de 70 mostradores diferentes para se adaptar a qualquer estilo.

 

Desenhada para o dia-a-dia, possui uma ranhura na sua bracelete que evita que o suor se entranhe e permite a realização de qualquer tipo de exercício, pois é resistente à água até 50 metros com Certificação 5ATM.

 

Este ano e pelas razões que todos conhecemos, a sociedade tomou consciência da importância de manter um estilo de vida ativo e saudável, um facto que levou muitas famílias a procurarem acessórios desportivos, wearables inclusive. Para dar resposta a esta procura crescente, lançámos a segunda geração de nossa pulseira inteligente, a Galaxy Fit2, a companhia perfeita para qualquer tipo de treino, que oferece funções avançadas de monitorização e uma bateria de longa duração para que as pessoas não tenham de parar a sua atividade física por causa do nível de carga do dispositivo”, refere José Correia, Diretor de Marketing de Produto Mobile Ibérico

 

Uma das medidas mais simples, mas das mais importantes no combate à propagação de diversas doenças, é a correta e constante lavagem das mãos, como tem sido frequentemente anunciado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e diversos especialistas do setor da saúde. Por esse motivo, a Galaxy Fit2, possui um alerta personalizado para a necessidade de lavar as mãos, que pode ser programado em intervalos regulares, ou para determinados momentos do dia de forma a cuidar da sua própria saúde.

 

Samsung Health – Sinta-se bem todos os dias

 

As vantagens da Galaxy Fit2 aumentam quando emparelhada com a app Samsung Health pois dará a oportunidade de monitorizar o seu estado de saúde com mais facilidade através de um vasto conjunto de funcionalidades. A app Samsung Health pode ser acedida através da PlayStore de forma gratuita e rápida, quer seja através de equipamentos Samsung ou de outras marcas.

 

Defina objetivos e acompanhe o nível de atividade e intensidade de exercício, qualidade de sono, calorias despendidas, ingestão de água e mesmo níveis de stress através de um layout simples e funcional.

 

A Samsung Galaxy Fit2 está disponível nas lojas da marca Samsung (física**** e online) e nos principais operadores nacionais. 

0 comments:

Enviar um comentário