20/11/2020

20/11/2020

Huawei destaca câmaras e carregamento rápido no P smart 2021


Huawei P smart 2021 quer ser opção para a gama média, com 4 câmaras e carregamento rápido.

O mais recente smartphone de gama média da Huawei, o Huawei P smart 2021, será o seu braço direito na atualização constante das suas redes sociais. E porquê? Porque o Huawei P smart 2021 conta com um fantástico sistema de quatro câmaras, um carregamento rápido de 22,5W, 128 GB de armazenamento – o que lhe dá espaço para todas as fotografias e vídeos que pode gravar com este smartphone – e um design elegante com um grande ecrã HD de 6,67 polegadas.

O primeiro passo, é claro, fazer o download das aplicações que gostaria de ter para criar conteúdo nas suas redes sociais. Pode pesquisar e fazer esse download através da Huawei AppGallery ou da aplicação Petal Search. De seguida, deixamos alguns truques e dicas a ter em conta para deixar os seus seguidores surpreendidos com as imagens que partilha.

Fotografias nítidas com modos de alta resolução de dia e de noite

O Huawei P smart 2021 vem equipado com um sistema quatro câmaras traseiras que inclui uma câmara primária HD de 48 MP, uma lente ultra grande angular de 8 MP de 120°, uma lente macro de 2 MP e uma lente de profundidade de 2 MP, tão desejada para o efeito bokeh natural nos retratos. A câmara suporta o modo de alta resolução para permitir a saída direta de fotografias de 48MP. Mesmo que sejam cortadas ou ampliadas, as fotografias continuam com uma ótima resolução e com uma boa qualidade de imagem.

A câmara inteligente do Huawei P smart 2021 possui ainda um Modo Noturno integrado, permitindo tirar fotografias nítidas, mesmo à noite e em condições de pouca luz, algo a que os smartphones da Huawei já nos habituaram.

 

 

Experimente a Smart Collage para agrupar imagens sobre o mesmo tema

Ao partilhar as fotografias nas suas redes sociais, em vez de publicar apenas as imagens de forma aleatória, utilize o prático recurso Smart Collage do Huawei P smart 2021 para melhorar o estilo das fotografias. Este recurso é perfeito para agrupar imagens do mesmo tema, seja ele sobre pessoas, arquitetura ou comida, criando uma sensação de atmosfera mais forte e dando-lhe uma forma mais fácil e mais inovadora de contar uma história.

 

 

 

Música, o serviço da Huawei pronto para ajudar no entretenimento

O Huawei P smart 2021 surge ainda com algumas aplicações integradas, como a Música da Huawei, para o utilizador aproveitar a diversão da música a qualquer hora. Nesta app vai encontrar uma enorme seleção de músicas, que vão permitir criar a sua própria festa musical, ativando o “Modo Festa”.

HUAWEI P SMART 2021

Disponível desde 29 de outubro 2020

PVP: 259,99€ 

0 comments:

Enviar um comentário