28/12/2020

28/12/2020

Bose quer conquistar o mercado de wearables com os Sleepbuds II


Os Sleepbuds II são a mais recente proposta da Bose para o segmento dos wearables.


 A Bose anuncia os Sleepbuds™ II, a próxima geração dos revolucionários wearables especificamente criados para proporcionar um melhor sono. Agora com tecnologia clinicamente provada, os Sleepbuds II oferecem um melhor disfarce do ruído e introduzem uma nova categoria de conteúdo projetado para combater a outra barreira para o descanso: a incapacidade de relaxar.


Os Sleepbuds II combinam um novo design acústico e eletrónica, um novo chassis mais leve que uma moeda, novos adaptadores de ouvido proprietários para uma maior segurança de uso, e mais de 35 faixas de som gratuitas – todas metodicamente produzidas e testadas. O resultado é um avanço em engenharia: dois pequenos e ultra confortáveis auriculares verdadeiramente sem fios que bloqueiam, mascaram e substituem as distrações audíveis de parceiros ruidosos, vizinhos, cães, e trânsito – e ainda reduzem as distrações mentais de longos e ocupados dias de trabalho.

No primeiro estudo do género[1], a Bose estabeleceu uma parceria com a University of Colorado Anschutz Medical Campus e UCHealth CARE para testar o impacto da tecnologia de sono da Bose, que foi clinicamente provada para ajudar as pessoas a adormecer mais rapidamente.

A investigação concluiu que 100% dos participantes confirmaram que a máscara de ruído da Bose foi eficiente a combater as perturbações comuns que os mantêm acordados ou acordam-nos; 76% comentaram que a solução os ajudou a manterem-se adormecidos; e 80% reportaram uma melhoria geral na qualidade do sono.

“Os Bose Sleepbuds II usam avanços na nossa tecnologia de disfarce do ruído proprietária porque cobrir o som – em vez de o cancelar – é uma solução melhor para dormir,” comentou Steve Romine, o diretor geral da Bose Health Division. “Não é possível duplicar a experiência de combinar auriculares com apps, tocar a música mais alto, ou usar tampões auriculares e outras máquinas de cabeceira – por isso, milhões de pessoas sofrem com problemas em dormir. Nunca desistimos de as ajudar, e é por isso que estamos tão entusiasmados com os Sleepbuds II. Eles ‘silenciam’ mais das baixas frequências encontradas nas maiores ameaças a um quarto tranquilo – como o roncar de parceiros, motores em marcha lenta, e passos nas proximidades. E com novas faixas de relaxamento, eles ajudam também a acalmar a sua mente.”

Disponibilidade e preço

Os Bose Sleepbuds II estão já disponíveis no mercado português através da ABC por um preço de 269,95 €. Eles não cancelam ativamente o ruído, não são auriculares com uma característica adicional e não fazem streaming de música: cada detalhe foi otimizado para apenas um objetivo – um melhor sono, toda a noite, todas as noites.


Mais informações:
 https://www.abc.pt/bose/ | https://www.bose.com/en_us/products/wellness/noise_masking_sleepbuds/noise-masking-sleepbuds-ii.html

[1] https://www.bose.com/en_us/landing_pages/uchealth-sounds-and-sleep-study-summary.html

0 comments:

Enviar um comentário