03/01/2021

03/01/2021

SPC com novas lâmpadas 3 em 1



Aura, as novas lâmpadas 3 em 1 da SPC.


A SPC, empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos eletrónicos de consumo, apresenta a sua segunda geração de iluminação doméstica automatizada, a Aura. Disponível com três fluxos luminosos diferentes, oferece três vantagens principais: são ajustáveis na cor, na tonalidade do branco e na intensidade através do smartphone, graças à sua ligação WiFi.

 

A gama é compatível com os principais assistentes de voz (Amazon Alexa e Google Home Assistant) e é também capaz de se ligar a outros dispositivos da linha SPC Smart Home, permitindo criar uma rotina ou cenário associado à sua utilização: por exemplo, ter as luzes ligadas ao entrar numa sala ou desligadas ao dizer "boa noite" a um assistente de voz.

 

 

Personalize o ambiente da sua casa

 

Acrescente cor à sua vida... e à sua casa! Desde ligar a luz ao passar pela lâmpada, escurecê-la para ver um filme ou sincronizá-la com a música, dar um acolhimento caloroso aos seus visitantes ou afugentar possíveis malfeitores ativando a luz se alguém entrar em casa ou iluminando o caminho para a garagem: a Aura fornece a quantidade perfeita de luz no momento certo usando a intensidade, brilho e cores que melhor se adequam à sala e ocasião.

 

A série está disponível em duas versões de fluxo luminoso: 1050 e 800 lumens, para assegurar um brilho e intensidade ótimos de acordo com os requisitos. As duas referências estão equipadas com uma tomada E27 de 10W - perfeita para salas grandes como salas de estar, salas de jantar ou quartos! Já se imaginou a controlar o ambiente da sua sala para a ceia de Natal ou no momento de abrir os presentes?

 

A linha Aura tem uma temperatura de cor RGB de 2.700 a 6.500W, é classificada com uma eficiência energética de classe A+ e tanto a Aura 800 como a Aura 1050 têm uma vida útil de 25.000 horas, o que significa até 15 anos de autonomia durante uma média de 4 horas por dia.

 

Compatibilidade com os principais assistentes de voz

 

Uma das principais características destas lâmpadas inteligentes é a sua ligação WiFi, para as controlar diretamente a partir do smartphone, bem como outros produtos IoT ligados à mesma rede. Também lhe permitem alterar rapidamente a atmosfera de uma sala de forma rápida e/ou programada e incorporam a função de calendário e agrupamento; útil para ligar ou desligar a iluminação de uma sala a uma hora definida ou quando se abre uma porta.

 

A Aura é também compatível com a Amazon Alexa e o Google Home Assistant, pelo que o utilizador pode ativar estas lâmpadas inteligentes ou ajustar a sua intensidade sem se mover do sofá apenas com a sua voz através da aplicação SPC IoT. Também é possível ativar cenas pré-definidas apenas dizendo: "Alexa, acende as luzes da sala de estar em modo relaxante".

 

Um ecossistema inteligente completo

 

Esta gama de iluminação faz parte da solução integrada SPC IoT: é totalmente compatível com os restantes produtos do catálogo Smart Home da marca, capazes de interagir uns com os outros através da aplicação SPC IoT. Neste sentido, é possível configurar o seu funcionamento e características juntamente com os de outros dispositivos SPC para criar experiências de utilizador integradas e completas.

 

Preço e disponibilidade

 

- A Aura 1050 está disponível por 19,99 euros.

- A Aura 800 está disponível por 14,99 euros, e também em pacotes de 3 unidades por 29,99 euros.

    

0 comments:

Publicar um comentário