02/03/2021

02/03/2021

SpotLight Work Area 67 para melhorar fotos e vídeos



Este anel luminoso da Hama pode ser uma opção para melhorar a captura de imagem e vídeo.

 Criar fotos e vídeos de qualidade profissional com um smartphone ou tablet sem necessidade de equipamento dispendioso tornou-se agora numa possibilidade real, com o novo anel de iluminação LED da Hama, o SpotLight Work Area 67.


Blogs de receitas, tutoriais de maquilhagem no YouTube, coreografias de dança no TikTok, fotos adoráveis de gatos no Instagram ou vídeos que ensinam bricolage: os bloggers, vloggers, YouTubers e influencers que se querem destacar na multidão sabem bem a importância da qualidade de imagem em fotos e vídeos. A iluminação e ângulos certos fazem toda a diferença. Mas se não tiverem o espaço ou orçamento para equipamento grande, pesado e dispendioso, o compacto e acessível anel de iluminação LED SpotLight Work Area 67 é a solução perfeita, tanto para amadores como para profissionais.


Graças ao seu flexível tripé, o SpotLight Work Area 67 suporta uma grande variedade de smartphones, tablets e câmaras, permitindo alternar rapidamente entre uma posição horizontal e vertical. Para além disso, o tripé pode ser dobrado e convertido num monopé, para um transporte mais fácil ou uso como selfie stick, e inclui apoios de borracha no suporte para proteger o dispositivo montado contra riscos e nos pés para permanecer fixo mesmo em superfícies escorregadias.


Este anel de iluminação LED é também ideal para situações do dia-a-dia, como aulas online no Zoom, videoconferências no Teams ou videochamadas no Skype. A cabeça do tripé pode ser orientada e inclinada em todas as direções, a altura pode ser ajustada e cada perna pode ser movida independentemente em quatro posições diferentes, tornando-o extremamente versátil numa variedade de cenários. Quer seja experimentar vários ângulos criativos no conforto da casa ou gravar um vídeo de atividade no exterior, o SpotLight Work Area 67 adapta-se perfeitamente a todas as condições.


A flexibilidade física de um anel de iluminação LED é importante, mas a customização da luz em si também. Neste aspeto, o SpotLight Work Area 67 não desponta: inclui dez níveis de brilho e três temperaturas de cor diferentes no total. E não é preciso estar perto do anel para o ajustar, graças ao conveniente controlo remoto integrado no cabo.


Um anel de iluminação LED não fica completo sem os seus acessórios, e o SpotLight Work Area 67 inclui os mais importantes logo dentro da caixa: um comando Bluetooth para controlar o smartphone ou tablet à distância e conseguir o selfie perfeito, e uma bolsa de transporte que complementa perfeitamente o facto de o anel se poder desmontar em segundos. Outros acessórios suportados, mas não incluídos: uma GoPro para imagens com efeito olho de peixe, um flash para iluminação adicional e um microfone externo para gravações de som mais precisas.


Disponibilidade e preço

SpotLight Work Area 67 já está disponível em Portugal com um preço recomendado de apenas 39,99 euros.

Mais informaçãohttps://pt.hama.com/ | https://youtu.be/ACOnt-ZRYMM 

0 comments:

Enviar um comentário