03/04/2021

03/04/2021

Beoplay HX são os mais recentes headphones da Bang & Olufsen


A Bang & Olufsen apresenta os novos headphones Beoplay HX, que segundo a marca, aliam design e conforto a tecnologia de ponta.


Bang & Olufsen anuncia o lançamento dos Beoplay HX, os novos auscultadores que potenciam uma experiência sonora poderosa com cancelamento automático de ruído35 horas de autonomia da bateria e uma exigência sem precedentes com o conforto. São uma obra-prima - prova do trabalho e dos esforços que a marca dinamarquesa têm vindo a aplicar nas áreas do som, design e aperfeiçoamento técnico. “A nossa persistência em desenvolver os melhores produtos de áudio levou à criação dos Beoplay HX, os headphones que criam uma experiência de som envolvente e precisa, que são símbolo de conforto e têm uma interface de utilizador sofisticada para responder às preferências, valores e necessidades de nossos clientes. Para trabalhar, viajar ou até mesmo em férias, são o objeto perfeito para fugir do ruído da vida quotidiana e deixarmo-nos levar por uma experiência sonora revolucionária”, afirma o Vice-Presidente Sénior de Gestão de Produtos da Bang & Olufsen, Christoffer Poulsen. 

O conforto é essencial quando falamos em headphones, e esta foi uma das grandes prioridades durante o desenvolvimento dos Beoplay HX. Leves e criados para durar, têm um design ergonômico que garante que os auscultadores possam ser usados durante todo o dia com total conforto. O grande upgrade? faixa de cabeça renovada, que tem uma zona de relevo central para uso prolongado. Depois, os Beoplay HX distinguem-se pelos materiais premium, desde as almofadas forradas a pele de carneiro ao material interno, que consiste numa espuma viscoelástica que se adapta ao formato e às curvas da orelha para um maior conforto. A faixa superior da cabeça é em couro de vaca com uma textura lisa, enquanto a faixa inferior é coberta por um tecido de malha. Os Beoplay HX incluem um estojo de tecido justo que protege o auscultador e seus acessórios em movimento. 

Para se superarem, os Beoplay HX foram criados para atingir até 35 horas de autonomia da bateria, o que o torna uma das opções de destaque no mercado. Os auscultadores oferecem uma conectividade rápida, forte e estável através de Bluetooth 5.1, Microsoft Swift Pair, Google Fast Pair e Made for iPhone (MFi). O processo de configuração do produto é (mais) conveniente em dispositivos Android e Apple, que oferecem uma interação melhor e sem atrito.

Conhecida pelo design e sofisticação artesanal escandinavos, a Bang & Olufsen escolheu os melhores materiais para dar forma aos Beoplay HX. Os headphones são um objeto premium, em couro macio e alumínio polido, o que se traduz não só na estética como na sua capacidade de aumentar o conforto, a acústica e a durabilidade. O disco é feito de alumínio com um acabamento de diamante girado, colocado dentro de uma estrutura de plástico reciclado pintada com polímero, criando contraste entre a alternância de sensações suave e fosco. Disponível em preto antracite, prateado e areia e branco, os Beoplay HX têm uma garantia global de três anos, destacando a qualidade que os clientes podem esperar ao comprar auscultadores Bang & Olufsen.

0 comments:

Publicar um comentário