15/04/2021

15/04/2021

LG "promete" até 3 anos de updates


Os topo de gama da LG actualmente no mercado poderão receber até 3 atualizações do Android.

A LG Electronics acaba de anunciar que todos os seus smartphones premium que se encontram em circulação atualmente receberão até três atualizações do sistema operativo Android a partir do ano da sua compra.

 

Este compromisso surge no seguimento do anúncio, no início desta semana, de que a LG deixará o negócio de telecomunicações móveis no final de julho. A garantia de três atualizações do sistema operativo aplica-se aos smartphones LG premium lançados a partir de 2019 (série G, série V, VELVET e Wing), sendo que alguns dos modelos de 2020, como o LG Stylo e a série K, receberão duas atualizações do sistema operativo*.

 

A LG continuará a fabricar smartphones durante o segundo trimestre para cumprir com as suas obrigações contratuais com operadoras e parceiros. Isto significa que os clientes ainda poderão comprar os telemóveis LG que se encontram, atualmente, em stock, sendo que os serviços de apoio técnico continuarão a ser fornecidos durante o período de tempo legalmente em vigor. Os clientes poderão assim entrar em contacto com o centro de atendimento ao cliente da LG a nível local para obter informações e detalhes adicionais.

 

 

* As atualizações futuras dependerão da programação da distribuição da Google, bem como de outros fatores, como o desempenho e a compatibilidade do dispositivo. 

0 comments:

Enviar um comentário