16/04/2021

16/04/2021

Samsung apresenta o Galaxy XCover 5



Galaxy XCover 5, um smartphone para os duros.

Samsung Electronics Co., Ltd. revelou o novo Galaxy XCover 5, um dispositivo robusto, porém sofisticado, pensado para lidar com trabalhos exigentes e responder às necessidades de uma mão-de-obra cada vez mais móvel. Concebido para o trabalho de campo e em fábrica, o Galaxy XCover 5 combina a durabilidade com o conforto, num produto que é elegante e fácil de segurar, mas suficientemente robusto para resistir a ambientes de trabalho desafiantes. Foi desenvolvido para dar continuidade  à mobilidade de negócio atual, com uma sensibilidade tátil melhorada para ser utilizado com luvas, além de trazer uma bateria fácil de carregar e substituível, que garante produtividade durante todo o dia.

 

"Na Samsung, estamos a investir cada vez mais em tecnologia que proporciona eficiência e durabilidade para negócios de campo e de fábrica à medida que se tornam cada vez mais móveis", disse Mark Notton, Senior Director do Mobile Product Portfolio, Samsung Electronics Europe. “O Galaxy XCover 5 é um dispositivo que responde aos desafios que os trabalhadores no terreno enfrentam frequentemente, desde assegurar a proteção de material sensível, até garantir a utilização duradoura em qualquer ambiente. Seja no chão de uma fábrica ou em condições de calor extremo, chuva ou neve no exterior, o novo smartphone acompanha as exigências do trabalho, ao mesmo tempo que melhora a produtividade e aumenta a cooperação, de forma a tornar o trabalho diário mais fácil e mais eficiente.”

 

Construído para Ambientes Difíceis

 

O Galaxy XCover 5 está equipado com várias características que permitem lidar com trabalhos e atividades exigentes. A absorção de choque aprimorada permite que o Galaxy XCover 5 resista a quedas de 1 metro, e tem uma resistência à poeira e à água  com classificação IP68 que significa que o dispositivo pode ficar submerso a um metro de água durante 30 minutos com completa proteção contra poeira. E, como os profissionais da área são obrigados a usar luvas devido a precauções de saúde e segurança, a funcionalidade Glove Touch aumenta a sensibilidade ao toque, permitindo utilizar o dispositivo enquanto usam luvas, garantindo uma utilização rápida e conveniente.

 

Além de serem fisicamente construídos para serem duradouros, os dispositivos devem proteger informações confidenciais críticas para as operações de negócios. O hardware do Galaxy XCover 5 é protegido pela Samsung Knox, a plataforma de segurança de defesa da empresa que oferece uma verdadeira proteção de end-to-end, com segurança incorporada em todas as camadas do dispositivo, desde o chip até às aplicações. O Samsung Knox protege as informações comerciais confidenciais em tempo real e responde de forma preventiva a malware e ameaças maliciosas cada vez mais avançadas.

 

Integração com o Ecossistema de Parceiros Samsung

 

O Galaxy XCover 5 também foi melhorado com soluções de mobilidade únicas, disponibilizadas por parceiros, para uma utilização numa vasta gama de cenários empresariais, incluindo a capacidade de integrar a função “walkie talkie” no Microsoft Teams. A função “push-to-talk” permite aos utilizadores manter contacto com qualquer pessoa ao longo do dia, através do simples toque num botão, facilitando assim, a comunicação entre colegas. Pode também configurar que aplicações podem ser iniciadas com a XCover Key – uma funcionalidade personalizada que oferece acesso, com um único toque, às aplicações que mais frequentemente utiliza, tais como a lanterna LED, as chamadas de emergência ou os mapas.

 

Melhor Desempenho

 

Equipado com o poderoso processador Exynos850, 4GB de RAM e até 64GB de armazenamento interno, o Galaxy XCover 5 tem o poder de acompanhar as rigorosas exigências do seu negócio. A bateria substituível e de longa duração de 3.000mAh, também suporta carregamento rápido através de pins USB e POGO, para que possa passar menos tempo ligado à corrente e mais tempo dedicado à tarefa que tem em mãos.

 

Câmara de Nível Profissional

 

O Galaxy XCover 5 vem equipado com uma única câmara traseira de 16MP (F1.8), que proporciona uma elevada nitidez, facilitando a captação de imagens e vídeos com qualidade profissional. A funcionalidade Live Focus permite que o objeto da sua fotografia se destaque, e a câmara frontal de 5MP (F2.2) é ideal para fazer videoconferências. Além disso, a inclusão do Samsung Knox Capture também permite a digitalização de nível empresarial diretamente no seu telefone a um valor competitivo, sem comprometer o desempenho do dispositivo.

 

Características Convenientes

 

O Galaxy XCover 5 também está repleto de outras características convenientes que serão uma ajuda no trabalho dos utilizadores e nas atividades ao ar livre. A lanterna LED na parte traseira do telefone, ao lado da câmara, pode ser utilizada como uma luz de lanterna, contribuindo para uma melhor visão em ambientes mais escuros. O Galaxy XCover 5 vem, ainda, equipado com um chip NFC que permite que o telefone seja utilizado como carteira ou cartão de transporte, tornando-o ideal para profissionais que utilizam transportes públicos para se deslocarem para o trabalho.

 

Disponibilidade

 

O novo Galaxy XCover 5 estará disponível a partir deste mês, incluindo, mas não se limitando a, mercados selecionados na Ásia, Europa e América Latina. A disponibilidade pode expandir-se, posteriormente, a outras regiões.

 

Para mais informações sobre os mais recentes dispositivos Samsung Galaxy, incluindo especificações, visite  www.news.samsung.com/galaxy, www.samsungmobilepress.com ou www.samsung.com/galaxy.

  

0 comments:

Enviar um comentário