18/04/2021

18/04/2021

SPC com dois novos tablets low cost



SPC renova portefólio de tablets com duas novas propostas de baixo custo.

SPC, empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos eletrónicos de consumo, renova as suas gamas de tablets GRAVITY e LIGHTYEAR com sete novas referências, para consolidar a sua posição e crescimento nos segmentos de preços em que a empresa compete.
 
As gamas GRAVITY e LIGHTYEAR foram concebidas para se adaptarem às diferentes necessidades dos utilizadores e otimizarem a sua experiência de utilização. Esta segunda geração de tablets incorpora várias melhorias técnicas aplicadas a todos os novos dispositivos: grande melhoria no que diz respeito à autonomia, altifalantes redesenhados para um som melhor e amplificado, incorporação de ligação USB-C e o compromisso de oferecer altas velocidades de conexão.
 
Para a primeira família, a empresa atualiza as referências GRAVITY, GRAVITY 4G e GRAVITY PRO e apresenta o novo GRAVITY ULTIMATE, enquanto para a série LIGHTYEAR renova os tablets LIGHTYEAR e LIGHTYEAR PRO e incorpora um novo modelo, LIGHTYEAR 4G.
 

Família GRAVITY: tablets para tarefas profissionais, entretenimento doméstico ou diversão em streaming
 
A segunda geração da gama GRAVITY, com desempenho avançado, é composta pelas referências GRAVITY, GRAVITY 4G e GRAVITY PRO e pelo novo GRAVITY ULTIMATE
 
Os equipamentos oferecem as últimas tendências do mercado para assegurar um desempenho ótimo: o seu chassis é 20% mais leve e oferecem em média mais 50% de autonomia de bateria - até 12 horas - em comparação com a anterior geração GRAVITY. Apresentam altifalantes estéreo redesenhados para volume amplificado e conectividade USB Tipo C em toda a gama. A secção de câmaras dos novos GRAVITY também foi renovada: incorporam uma câmara traseira de 5 Mpx com foco automático capaz de capturar vídeo com resolução Full HD a 1080p e uma câmara frontal de alta resolução para videoconferência. Além disso, a nova geração de GRAVITY é compatível com o controlo parental do Google Family Link, que permite aos pais controlar o conteúdo e as aplicações específicas disponíveis para o acesso das crianças. Também é possível estabelecer limites de tempo e uma hora de dormir no tablet para os ajudar a alcançar um bom equilíbrio.
 
Ao mesmo tempo, oferecem processadores Octa-Core ou Quad-Core, de última geração de 12 nanómetros, altas velocidades de conexão e configurações de memória muito amplas de até 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, numa proposta clara para oferecer alternativas a cada utilizador.
 
Os GRAVITY ULTIMATE e GRAVITY PRO posicionam-se como os novos tablets topo de gama da SPC: incluem um processador Quad-Core de 12nm de nova geração a 2,0 GHz para um grande desempenho, WiFi 5 ultrarrápido e grandes capacidades de memória; 4GB de RAM de quarta geração e 64 GB de armazenamento interno no caso do ULTIMATE, e o PRO com 3GB de RAM e 32 GB de ROM. Além disso, têm ecrãs de alta qualidade: o ULTIMATE tem um ecrã IPS Full HD com resolução 1920x1200 e o PRO tem um ecrã IPS HD com resolução 1280x800. Esta combinação de processador, memória RAM e WiFi 5 fazem deles os tablets perfeitos para garantir uma grande experiência de jogo em streaming, através de plataformas como o Google Stadia.
 
O GRAVITY 4G é a opção para quem necessita das mais recentes características técnicas e conectividade sem limites: destaca-se pela sua conectividade LTE, processador Octa-Core a 1,6 GHz, tecnologia de desbloqueio facial e um ecrã IPS HD com resolução 1280x800. Estará disponível em duas versões: com opções de 4 ou 3GB de RAM e 64 ou 32GB de memória interna.
 
Finalmente, o GRAVITY é atualizado para oferecer o equilíbrio perfeito entre desempenho e características num tablet absolutamente versátil: está equipado com um processador Quad-Core de 1,3 GHz, 2GB de RAM, 32 GB de memória interna, WiFi 4 e um ecrã IPS HD de resolução 1280x800. E, tal como as outras novas referências GRAVITY, é compatível com o Google Family Link, para ajudar os pais a orientar os seus filhos na utilização do dispositivo.
 

Família LIGHTYEAR: soluções para todos num corpo compacto de 8"
 
A segunda geração da gama LIGHTYEAR da SPC consiste em três soluções diferentes para aqueles que requerem um tablet com um corpo compacto: LIGHTYEAR e LIGHTYEAR PRO e o novo LIGHTYEAR 4G. Destacam-se pela sua autonomia de até 7,5 horas, o seu armazenamento de 32 GB de memória interna, sistema operativo Android 10altifalantes redesenhados para som extremamente potente e conector USB-C reversível. Incluem também um ecrã IPS HD de 8 polegadas e uma câmara traseira de 2Mpx que oferece captura de vídeo HD a 720p.
 
O LIGHTYEAR está disponível em três cores e foi especialmente concebido para o segmento infantil, para que os membros mais jovens da família possam desfrutar do seu próprio dispositivo para consumir o seu conteúdo favorito: vem equipado com um processador Quad Core de 1,3 GHz, 2GB de RAM e WiFi 4.
 
LIGHTYEAR PRO, outra das novidades da SPC, destina-se a jovens e adolescentes que querem um tablet para jogar jogos e desfrutar de conteúdos multimédia. Inclui um processador de grande rendimento Quad-Core de 12nm 2.0 GHz, 3GB de RAM de quarta geração e WiFi 5 Dual Band ultrarrápido.
 
Por outro lado, o mais recente LIGHTYEAR 4G aposta na conectividade e destina-se aos utilizadores profissionais com necessidades de mobilidade que procuram uma solução compacta e fiável: tem conectividade LTE ultrarrápida e WiFi 4 para aceder à Internet a partir de qualquer lugar. Inclui um processador Octa-core e 2GB de memória RAM.
 
 
Preço e disponibilidade
 
As seguintes referências já se encontram disponíveis no mercado:
 

  • GRAVITY ULTIMATE da SPC está disponível por 199,90 euros.
  • GRAVITY 4G (3GB de RAM/ 32GB de ROM) da SPC está disponível por 189,90 euros.
  • GRAVITY PRO da SPC está disponível por 179,90 euros.
  • LIGHTYEAR 4G da SPC está disponível por 149,90 euros.
  • LIGHTYEAR da SPC está disponível por 129,90 euros.
 
Os seguintes modelos estarão disponíveis em breve:
 
  • GRAVITY 4G (na sua versão de 4GB de ROM e 64GB de ROM) estará disponível por um preço recomendado 219,90  euros.
  • GRAVITY da SPC estará disponível por um preço recomendado 169,90 euros.
  • LIGHTYEAR PRO da SPC estará disponível por um preço recomendado 149,90 euros.
 

0 comments:

Enviar um comentário