30/05/2021

30/05/2021

Bang & Olufsen apresenta coluna para acompanhar as idas ao campo e à praia


A Beosound Explore é uma coluna pensada para a aventura. 

Bang & Olufsen apresenta hoje a Beosound Explore, uma coluna resistente e robusta criada para aventuras, lado a lado enquanto lutas para atingir o teu limite. Desenvolvida para ser leve, à prova de água e com excelente tempo de reprodução, a Beosound Explore é a coluna perfeita para o ar livre com som característico da Bang & Olufsen e design escandinavo, construída para durar. “Criamos a Beosound Explore para ser a nossa coluna mais resistente, capaz de resistir aos elementos externos. A coluna é à prova de poeira e à prova de água, incorporada numa superfície de alumínio adonisado tipo 2 resistente a arranhões. A qualidade de som excepcional para o seu tamanho faz da Beosound Explore a companheira ideal para qualquer aventura”, afirma Christoffer Poulsen, vicepresidente senior de gestão de produtos da Bang & Olufsen.

Beosound Explore é a primeira coluna no mercado em alumínio adonisado tipo 2 para maior resistência a arranhões, sendo assim a coluna perfeita para atividades ao ar livre. Desenhada na Fábrica 5 da Bang & Olufsen em Struer, Dinamarca, a adonisarão é obtida através da acumulação de óxido de alumínio na superfície.

A coluna possui um gancho de alumínio para que seja possível pendurá-la firmemente numa mochila durante longas caminhadas, tem ainda uma alça integrada. A Beosound Explore é extremamente versátil, oferecendo um excelente desempenho, seja onde for colocada. Para caminhadas ou acampamentos ao ar livre, a classificação IP67 de poeira e à prova d'água protege a coluna se esta se molhar acidentalmente. Desenhado com a portabilidade em mente, o invólucro cilíndrico do Beosound Explore fornece uma pegada segura e encaixa-se facilmente nos bolsos da mochila para que possa manter o foco na pista à frente. Apesar de seu invólucro externo durável, a coluna é leve, pesa 631 gramas, permitindo que se mantenha ágil enquanto está em movimento. Com até 27 horas de reprodução em volumes de audição típicos, a Beosound Explore dá a liberdade de usar a coluna o dia todo sem precisar depender de uma fonte de alimentação e é um companheiro fiel quando estiver em acção.

Reminescente de florestas, geleiras e fiordes tipicamente encontrados nas paisagens escandinavas, a Beosound Explore está disponível num acabamento Preto AntraciteVerde ou Cinzento Mist para uma estética natural e discreta. O revestimento em alumínio é especial ao toque e apresenta uma interface de usuário simples e intuitiva na parte superior do produto para excelente visibilidade, que também é fácil de usar com luvas em condições mais frias.


0 comments:

Enviar um comentário