28/06/2021

28/06/2021

Freebuds 4 com campanha promocional até final do mês


Na compra dos FreeBuds 4, a Huawei está a oferecer a Huawei Band 6. 

A Huawei anuncia o início da campanha de pré-compra dos Huawei FreeBuds 4, em Portugal, que inclui a oferta de uma Huawei Band 6. Esta campanha é válida até 30 de Junho e é limitada ao stock existente.

 

Os Huawei FreeBuds 4 são os novos auriculares True Wireless Stereo (TWS) da marca equipados com a tecnologia ANC 2.0 open-fit[1] , que proporcionam conforto e de som de alta resolução, além de uma conectividade de áudio inteligente, elevando a experiência dos utilizadores a um novo patamar.  

 

Cancelamento de ruído ativo e conexão até dois dispositivos em simultâneo

Uma das caraterísticas em destaque dos novos Huawei FreeBuds 4 é a tecnologia de cancelamento de ruído de microfone duplo que permite melhorar o desempenho de cancelamento de ruído. São os primeiros auriculares TWS Open-Fit a utilizar esta tecnologia, garantindo que os microfones captam e eliminam o ruído ambiente com uma maior precisão, atingindo níveis líderes da indústria.

 

Os Huawei FreeBuds 4 vêm equipados com um diafragma composto de Polímero de Cristal Líquido (LCP), que suporta uma faixa de frequência de até 40kHz, proporcionando uma experiência de som de alta resolução. Estes auriculares são ainda compostos por um driver dinâmico de 14,3 mm, que permite reproduzir sons graves ainda mais impressionantes.

 

À semelhança dos seus antecessores, os Huawei FreeBuds 4, estão munidos com uma bateria de longa duração que com o ANC desligado, oferecem até 4 horas de reprodução contínua de música. Em conjunto com a caixa de carregamento, estes auriculares podem atingir até 22 horas de reprodução de música. Se o ANC estiver ligado, os Huawei FreeBuds 4 permitem até 2,5 horas de reprodução contínua de música.

 

O conforto de utilização é a chave para garantir uma experiência perfeita para o utilizador. Estes novos auriculares da Huawei chegam ao mercado com três melhorias na sua curvatura geral para um ainda melhor ajuste. Esta sequência de otimizações não só permite uma experiência de utilização mais agradável, como também um desempenho ANC melhorado.

 

Aproveitando o ecossistema de dispositivos da Huawei e a experiência acumulada em conectividade sem fios, os Huawei FreeBuds 4 apresentam vários recursos de conexão, incluindo o emparelhamento por proximidade ou através da partilha de informações na cloud, conexão de dois dispositivo em simultâneo[2] e Centro de Conectividade de Áudio[3].

 

A conexão de dois dispositivos em simultâneo, disponível nos Huawei Freebuds 4, permite ao utilizador usar os seus Huawei FreeBuds 4 em paralelo com outros dois dispositivos, sejam eles, smartphones, tablets ou PC´s. Já com o Centro de Conectividade de Áudio integrado na Huawei AI Life, o utilizador pode usufruir de um resumo de até dez dispositivos conectados recentemente, permitindo que este possa interagir com os dispositivos de forma flexível com um simples toque.

 

Campanha pré-compra Huawei FreeBuds 4

A campanha de pré-compra dos Huawei FreeBuds 4 inclui a oferta de uma Huawei Band 6, a primeira pulseira inteligente da marca que disponibiliza a monitorização de oxigénio no sangue[4] (SpO2) durante todo o dia, bem como os já habituais parâmetros de saúde de frequência cardíaca, sono, stress e calendário do ciclo menstrual.

 

Esta banda inteligente da Huawei suporta 96 modos de treino, entre os quais 11 modos de treino profissionais, tais como, corrida interior e exterior, ciclismo e, o novo, salto à corda, e ainda 85 modos customizados, incluindo fitness, jogos de bola e estilos de dança. A Huawei Band 6 herda ainda bateria de longa duração, já conhecida dos wearables de pulso da Huawei, para gerir o consumo de energia a partir de um ecrã maior. Além disso, suporta o carregamento rápido característico da marca, onde um carregamento de apenas cinco minutos pode suportar a banda inteligente para até dois dias de utilização típica.

 

A Huawei Band 6 não só está a liderar e a revolucionar a forma convencional de uma pulseira inteligente de fitness, como também é o wearable de pulso, de entrada de gama, mais versátil no mercado. Com base na sua inspiração "Go Bigger for Better", a Huawei Band 6 foi concebida para criar uma experiência inteligente de gestão de saúde 24/7, ajudando os utilizadores a estabelecer novas formas de viverem um estilo de vida saudável e ativo.

 

Saiba mais em: https://consumer.huawei.com/pt/audio/freebuds4/

 

 

HUAWEI FREEBUDS 4

PVP Versão Carregamento com fios: 169,99€

Campanha Pré – Compras: a partir de 21 de Junho e até 30 de Junho, na compra de uns Huawei FreeBuds 4 inclui a oferta de uma Huawei Band 6. Se adquirir o os Huawei FreeBuds 4 na Loja Online da Huawei tem ainda a oportunidade de ganhar um Voucher de 40€ para gastar até dia 11 de Julho de 2021.

Disponibilidade em Portugal: a partir de 1 de Julho de 2021.



[1] Quanto mais próximo for o ajuste dos auriculares, maior será o efeito de cancelamento de ruído. As cavidades auditivas menores permitem que os auriculares atinjam um maior efeito de cancelamento de ruído do que as cavidades auditivas maiores. Recomenda-se manter um ajuste perfeito ao utilizar os auriculares para maximizar o efeito de cancelamento de ruído.

[2] Para tablets e smartphones, a função de emparelhamento pop-up está disponível apenas em dispositivos Huawei que executam EMUI 10 (ou superior). Para laptops, a função está disponível apenas nos Huawei MateBook que execute o PC Manager 11.0.9 (ou superior).

[3] Disponível apenas em dispositivos que foram atualizados para a versão mais recente da aplicação Huawei AI Life. A versão iOS da aplicação Huawei AI Life não suporta temporariamente esta função.

[4] Esta função não foi concebida para uso médico e não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Todos os dados e medições devem ser utilizados apenas para referência pessoal.

  

0 comments:

Enviar um comentário