05/07/2021

05/07/2021

Sharp com novo purificador de ar


Compacto, moderno e eficaz, são os atributos destacados pela marca. 

A Sharp, um dos principais fabricantes mundiais de tecnologia, apresenta um novo modelo da sua série de purificadores de ar Ultimate Air. O UA-PE30E-WB destaca-se pelo seu design compacto, desempenho de purificação eficiente, facilidade de utilização, modo de funcionamento extremamente silencioso e preço atrativo.


Com o teletrabalho e as aulas em casa a tornarem-se uma realidade cada vez mais comum e transversal, passamos atualmente muito tempo em casa, pelo que o conforto e bem-estar no nosso lar são prioritários. O Sharp UA-PE30E-WB é o companheiro perfeito para o dia-a-dia e garante um ar limpo e saudável em contexto doméstico. Graças a um sistema de filtro de duas fases, composto por um pré-filtro e um filtro HEPA, elimina até 99,97% das partículas de sujidade (até 0,3 µm), incluindo fumo, pelos de animais domésticos, pequenas partículas suspensas e smog no ar. Com um débito de ar de 60 - 180 m3 por hora, purifica espaços até 21 m2 de forma eficaz e silenciosa. Este modelo também conta com o certificado "UK Allergy Verified Air Flow", que atesta a sua eficácia no combate aos alergénios.

 

O seu design compacto e peso reduzido possibilitam que seja facilmente transportado entre divisões, com apenas uma mão. Quatro modos de funcionamento diferentes permitem ao utilizador adaptar o desempenho de purificação às respetivas necessidades domésticas. Ao mesmo tempo, o UA-PE30E-WB impressiona com um volume de funcionamento extremamente reduzido no modo "sono", o que o torna um dos purificadores de ar mais silenciosos da sua classe no mercado. Assim, pode ser facilmente colocado num quarto, berçário ou escritório. O manuseamento fácil e intuitivo garante um maior conforto de utilização, e o indicador de manutenção do filtro informa ativamente o utilizador quando os filtros devem ser limpos.

 

O conforto de respirar ar fresco, isento de substâncias nocivas, tornou-se inestimável. Graças a mais de 20 anos de experiência e à utilização de tecnologias inovadoras, a Sharp é um dos principais fornecedores de purificadores de ar. A Sharp já recebeu mais de 30 certificados e múltiplas distinções dos principais organismos e institutos de investigação de todo o mundo pela sua tecnologia patenteada de iões Plasmacluster, que é utilizada nos purificadores de ar das séries UA-HG e UA-HD, entre outros[1]. A Sharp trabalha continuamente no desenvolvimento de soluções novas e inovadoras para poder satisfazer as necessidades e desejos individuais dos seus clientes.

 

Para mais informações, consulte o website da Sharp Consumer Electronics em https://www.sharpconsumer.pt.

 

 

Preço e disponibilidade

O UA-PE30E-WB já está disponível com PVP de €159,99. Este modelo está à venda nas lojas Worten e PC Componentes.



[1] https://global.sharp/pci/en/certified/ 

0 comments:

Enviar um comentário