13/07/2021

13/07/2021

Galaxy M32 lançado no mercado Europeu


A Samsung reforça a gama média, com um smartphone em que a bateria é um dos destaques. 

A Samsung Electronics Co., Ltd anunciou o lançamento do Galaxy M32 na Europa. A mais recente adição à série Galaxy M fornece características excecionais a um preço acessível. O Galaxy M32 vem com um fantástico ecrã Infinity-U super AMOLED, e traz uma versátil câmara quadrangular, posicionada no topo de uma bateria robusta de 5.000mAh, alimentando o seu dia e a sua vida.

 

“Desde o seu lançamento em 2019 que a série Galaxy M tem sido concebida para satisfazer as necessidades dos clientes. O Galaxy M32 foi concebido para inspirar a vida dos nossos jovens clientes todos os dias. O Galaxy M32 continua a mostrar o empenho da Samsung em fornecer dispositivos poderosos a todos os níveis”, refere José Correia, Diretor de Marketing de Produto de Mobile.

 

Experiência visual sem interrupeções

 

O ecrã Super AMOLED Infinity-U de 6,4 polegadas introduz uma experiência visual sem interrupções, ideal para jogar, ver os seus vídeos favoritos, navegar na Internet e rever as suas fotografias. Com um tempo de resposta mais curto, o ecrã de 90Hz cria uma visualização mais rápida e suave ao percorrer as redes sociais, criando uma experiência sem falhas na ponta dos seus dedos.

 

Câmara versátil para captar o quotidiano

 

O Galaxy M32 traz uma câmara ultra grande angular de 8MP para tirar fotografias com uma visão de 123 graus, não deixando que nada fique imperceptível. Dispõede uma câmara macro de 2MP para capturar a natureza até ao mais pequeno detalhe. Combine isto com uma câmara principal de 64MP e 2MP de profundidade. Usufrua ainda de 20MP na câmara frontal e da capacidade de criar o seu próprio filtro neste dispositivo, para que possa aproveitar a sua criatividade e desfrutar de fotografias brilhantes, claras e únicas.

 

Concebido a pensar em si

 

O M32 vem com uma bateria de 5.000mAh que permite que se mantenha ligado durante todo o dia. Combinando um desenho suave, metálico e com padrão laser, criou-se um dispositivo único e entusiasmante. Tendo a sua segurança em mente, o M32 vem, também, com reconhecimento facial e um sensor de impressões digitais com som.

 

Disponibilidade

 

O novo Galaxy M32 estará disponível a partir de 289,9€. Para mais informações sobre o Samsung Galaxy M32 visite www.samsungmobilepress.comwww.news.samsung.com/galaxy.

 

 

Tabela de Especificações

 

Dimensão

159.3 x 74.0 x 8.4mm[1]

Ecrã

6.4" FHD+
Infinity-U

Câmara

Traseira

64MP Wide
8MP Ultra Wide
2MP Depth
2MP Macro

Frontal

20MP

Bateria

5,000mAh (25W Fast Charging)

Memória

6GB + 128GB [2]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Mais imagens disponíveis no link: https://www.samsungmobilepress.com/mediaresources/galaxy_m32.

 

 

[1] Ecrã medido diagonalmente como um retângulo completo sem ter em conta os cantos arredondados. A área visível real é menor devido aos cantos arredondados e ao orifício da câmara.

[2] Pode diferir em cada modelo, cor, mercado e portador. O armazenamento real disponível pode depender do software pré-instalado. 

0 comments:

Enviar um comentário