15/07/2021

15/07/2021

TP-Link com novo router WiFi 6


Mais uma opção para quem procura um router WiFi 6 abaixo dos 100€. 

A TP-Link, empresa líder em soluções de conectividade para utilizadores e empresas, lança em Portugal o novo Archer AX20, um router com um sistema Wi-Fi 6 de banda dupla que consegue atingir 1,8 Gbps de velocidade e equipado com 4 portas Gigabit.

O número médio de dispositivos ligados à mesma rede doméstica disparou nos últimos anos graças, em parte, à ascensão dos dispositivos Smarthome e IoT. Assim, uma ligação como a do Archer AX20 garante uma maior velocidade de rede em todos os dispositivos ligados, sem interrupções.

Beamforming, OFDMA e Target Wake Time: maior intensidade, menor latência e consumo reduzido

O módulo frontal de alta potência do Archer AX20 apresenta quatro antenas de alto ganho que permitem concentrar a força do sinal Wi-Fi para alcançar todos os dispositivos em casa.

Além disso, o seu sistema OFDMA e a sua CPU de 4 cores reduzem a latência a um mínimo. Este dado traduz-se em ligações Wi-Fi mais fortes, mais rápidas e sem falhas a todos os dispositivos, para poder desfrutar de todo o tipo de conteúdo online com a melhor qualidade.

Por outro lado, a novidade mais importante do Archer AX20 é a sua tecnologia Target Wake Time, que permite uma maior duração da bateria dos dispositivos ligados à sua rede, uma vez que reduz o seu consumo de energia.

Tal como outros routers TP-Link, o Archer AX20 está equipado com a tecnologia OneMesh™, para criar facilmente uma rede Mesh poderosa e estável, com um único nome de rede e roaming inteligente para toda a casa, ligando um TP-Link OneMesh ™ Range Extender ao router. Além disso, o Archer X20 inclui WPA3, o mais recente protocolo de segurança, que lhe oferece encriptação segura para a sua palavra-passe WiFi e melhor proteção contra ciberataques.

A TP-Link tenta aproximar a tecnologia dos seus clientes da forma mais simples possível. A instalação do novo router envolve apenas o download da aplicação TP-Link Tether num smartphone ou tablet. Depois, basta seguir as instruções.

O router Archer AX20 está agora disponível por um PVP aproximado de 89,99 euros. 

0 comments:

Enviar um comentário