07/08/2021

07/08/2021

Smartmi Air Purifier P1 por 199,90€



Mais uma opção para melhorar o ar da habitação. 

Smartmi, marca de eletrodomésticos e vida inteligentes pertencente ao ecossistema Xiaomi, lança no mercado português o Smartmi Air Purifier P1, um purificador de ar inteligente de alta precisão com um design que promete não deixar ninguém indiferente. A nova solução tem um alto poder de limpeza do ar graças ao seu filtro antipartículas HEPA 13 para uma purificação extremamente eficiente, tendo a capacidade de purificar o ar de uma divisão de 10m2 em apenas 5 minutos.      
 

Ar totalmente purificado 

Compacto e elegante, combina inteligentemente a monitorização do ar e a sua filtragem, captando as flutuações para melhorar a purificação do ar. O sensor laser PM2.5 deteta partículas finas até 2.5μm de contaminantes, carbono, bactérias e vírus dispersos na atmosfera. Por seu turno, o sensor laser PM10 deteta partículas grossas sólidas entre 2,5 e 10μm ou líquidas de pó, cinzas, mofo, partículas metálicas, pólen ou arandelas de plantas ou animais dispersos na atmosfera.

O P1 utiliza um filtro cilíndrico localizado no fundo do dispositivo capaz de filtrar até 99,97% de partículas de pólen, pêlo de animais de estimação, ácaros, fumo e bactérias. 

O equipamento possui duas fases de filtragem, nomeadamente: Pré-filtro - para otimizar a vida útil do filtro, que captura partículas maiores como cabelo e o pós; e Filtro HEPA 13 - capaz de captar 99,98% de partículas de pó, fumo e bactérias. Além disso, remove partículas de Klebsiella Pneumoniae e de H1N1 com 99,50% de eficiência. 

Face ao seu pequeno tamanho, permite um grande poder de purificação do ar, com 250 m³/h CADR e 150 m³/h CADR para pólen.

 

Comodidade na utilização 

A solução Smartmi tem um ecrã OLED topo de gama e controlo táctil na qual é apresentada a qualidade do ar e o funcionamento do dispositivo. No mesmo painel, um indicador sob a forma de pólen informa sobre partículas PM10 que estão no ar e outro indicador informa sobre as PM 2,5. 

Possui quatro modos de operação configuráveis, nomeadamente: Sleep: uma operação muito silenciosa para usar quando vai dormir; Normal - para utilização normal diária; Auto - ajusta a velocidade consoante a qualidade do ar; Custom - velocidade de purificação é adequada consoante a divisão da casa. 

 

Design levado ao extremo 

Como é comum nos equipamentos da Smartmi, o design foi um dos principais aspetos tidos em conta no desenvolvimento do produto. O Smartmi Air Purifier P1 apresenta um design cilíndrico, com um elegante acabamento em alumínio e uma pega para facilitar o transporte, e está disponível em duas cores - preto e cinzento claro. 

O Smartmi Air Purifier P1 oferece uma grande comodidade de utilização ao suportar os três grandes sistemas domésticos inteligentes de controlo (Google Assistant; Alexa; Apple Homekit) e também o controlo Wi-Fi inteligente através da app Smartmi Link e Tuya Smart para Android e iOS.

O equipamento estará à venda no site oficial da marca, em www.mismartmi.pt, um PVP de 199,90 euros. 

O lançamento deste produto coincide também com a disponibilidade em Portugal de outras duas soluções da marca, nomeadamente o Smartmi Air Purifier e o Smartmi Evaporative Humidifier 2. 

A SPC, empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos eletrónicos de consumo há 30 anos, é a distribuidora oficial da Smartmi em Portugal e Espanha, estando também encarregue os serviços de garantia e pós-venda. É precisamente o apoio de uma empresa local que vai garantir que os produtos da marca sejam certificados pela Comunidade Europeia (CE) e que cumprem com os requisitos de segurança da União Europeia. 

0 comments:

Enviar um comentário