13/09/2021

13/09/2021

Atualização para smartwatch da Fossil chega com surpresa indesejada

A mais recente actualização da Fossil para os seus smartwatches Wear OS remove dezenas de watchfaces, sem qualquer justificação válida.

A Fossil tem feito algumas opções pouco consensuais no que diz respeito aos seus smartwatches Wear OS. Primeiro, começou por dizer que nenhum dos smartwatches no mercado iria receber actualização para o novo Wear OS 3.0; depois, anunciou uma nova série de smartwatches, mas que também será lançada sem Wear OS 3.0 - que fica prometido para o ano. Mas agora, as coisas pioram ainda mais...

A mais recente actualização para os Fossil Wear OS adiciona dois novos mostradores de relógio, o Dashboard Digital e o Fitness Digital, mas o mais importante desta vez não é aquilo que adiciona, mas sim aquilo que tira: e neste caso estamos a falar da remoção de dezenas de mostradores de relógio.
O mais estranho é que a Fossil não dá qualquer explicação para esta mega-remoção de mostrados (afinal, não estamos a falar de um ou dois, mas sim de dezenas), a não ser que se trata de uma "optimização".

Vamos esperar que a Fossil ainda possa dar uma boa surpresa aos seus clientes, disponibilizando os mostradores removidos como mostradores que possam ser descarregados gratuitamente a partir da loja Wear OS - porque se assim não for, não poderá levar a mal que os seus actuais clientes procurem outra marca que os trate melhor quando for altura de escolherem um novo smartwatch.

0 comments:

Enviar um comentário