13/09/2021

13/09/2021

Huawei Watch 3 Pro distinguido pela EISA


Smartwatch da Huawei reconhecido com distinção da EISA.

O Huawei Watch 3 Pro recebeu o prémio de melhor smartwatch 2021-2022 – Best Smartwatch 2021-2022, atribuído pela Expert Imaging and Sound Association (EISA), um grupo com mais de 60 jornalistas, sites e revistas internacionais especializados em eletrónica de consumo e que apresentam análises técnicas regulares e independentes sobre novos produtos.

O Huawei Watch 3 Pro foi elogiado, entre outros, pelo seu design premium. A EISA afirma que este smartwatch "tem um aspeto soberbo no pulso, graças ao corpo de titânio à volta do ecrã AMOLED de 1,43 polegadas, este último protegido por um vidro de safira que lhe dá um ar elegante e moderno". O mais recente smartwatch da Huawei também chamou à atenção por outras características, tais como o sistema operativo. “Este sistema operativo avançado traz consigo uma série de aplicações e características, incluindo monitorização do ritmo cardíaco e do nível de oxigénio no sangue, testes de stress e deteção de quedas[1], e programas para mais de 100 treinos diferentes", refere fonte da EISA.

Com o sistema operativo HarmonyOS 2, o Huawei Watch 3 Pro é um smartwatch concebido e construído para o futuro,  oferecendo características inteligentes totalmente novas que ilustram a visão estratégica da Huawei Seamless AI life e reforçam o ecossistema de produtos 1+8+N. Além das características de monitorização profissional de saúde e fitness dos wearables da Huawei e da autonomia da bateria até 21 dias graças à sua bateria ultra longa[2], o Huawei Watch 3 Pro inclui um sensor de temperatura de alta precisão que deteta a temperatura da pele, um detetor de quedas, e inclui ainda ajuda a monitorizar o progresso dos treinos e condições de saúde.

"Após o Huawei Watch GT 2 ter ganho o prémio “EISA Best Smartwatch 2020-2021” no ano passado, estamos extremamente honrados por receber novamente o prémio de melhor smartwatch da EISA com o Huawei Watch 3 Pro", disse Kevin Ho, Diretor de Operações da Huawei Consumer BG. "A Huawei dedica-se a desenvolver as mais recentes tecnologias e a proporcionar experiências inovadoras aos consumidores, razões que fazem do Huawei Watch 3 Pro um smartwatch tão independente, inteligente e poderoso como um smartphone.  É uma honra para a Huawei que o Huawei Watch 3 Pro tenha sido distinguido com este prémio", acrescenta Kevin Ho.

Os membros da EISA incluem meios de comunicação especializados no segmento de eletrónica de consumo em mais de 30 países, e cada membro contribui com o seu voto para uma ou mais das seis categorias a votação: fotografia, dispositivos móveis, Hi-Fi, áudio de cinema em casa, exibição e vídeo de cinema em casa, eletrónica para automóveis. Todos os anos, os membros da EISA nomeiam uma lista de produtos que consideram ser os que melhor se destacam em cada uma das categorias. As nomeações são apresentadas na Assembleia Geral Anual da EISA, onde os membros deliberam antes de votarem no vencedor de cada categoria. Este prémio de prestígio da EISA junta-se a uma longa lista de prémios e distinções que os produtos da Huawei têm conquistado recentemente.

Aproveite ainda para conhecer a mais recente campanha da Huawei Watch 3 Series. Até ao dia 3 de Outubro, na compra do novo Huawei Watch 3 ou Huawei Watch 3 Pro, a Huawei oferece uns Huawei FreeBuds 4i[1].



[1] Estas características não foram criadas para serem um dispositivo médico e não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Todos os dados e medições devem ser utilizados apenas para referência pessoal.

[2] O modo de duração ultra-longa da bateria do Huawei Watch 3 Pro é de 21 dias nas seguintes situações: modo de duração ultra-longa da bateria ativado, configurações predefinidas de fábrica, monitorização do ritmo cardíaco ativada, Huawei TruSleep™ ativado, 30 minutos de chamadas Bluetooth todas as semanas, 90 minutos de treino todas as semanas (GPS ativado), notificações ativadas (50 mensagens SMS, 6 chamadas e 3 alarmes por dia) e o ecrã ligado 200 vezes por dia.

[1] Campanha limitada ao stock existente, válida de 23/08/2021 a 03/10/2021. 

0 comments:

Enviar um comentário