05/09/2021

05/09/2021

Ventiladores inteligentes a começar nos 129€


Conheça duas propostas da Smartmi para um Verão mais fresco. 

Smartmi, marca de eletrodomésticos e vida inteligentes pertencente ao ecossistema Xiaomi, apresenta em Portugal o Smartmi Standing Fan 3. Trata-se de um inovador e vanguardista ventilador ionizador inteligente que permite refrescar a sua casa e, ao mesmo tempo, esterilizar o ar e fazer a eliminação de ácaros e pó graças ao ionizador. O gerador de iões com carga negativa incluído no Smartmi Standing Fan 3 ajuda a purificar o ar ambiente, reduzindo a presença de partículas de pó, bactérias, pólen e outros alergénios transportados pelo ar. Os iões negativos apagam estas partículas transportadas pelo ar para as depositar nas superfícies e torná-las mais fáceis de limpar.  
 
A suavidade da brisa natural em sua casa
As sete lâminas em forma de asa, o design de eixo radial de dupla direção e o avançado algoritmo dinâmico fazem com que seja possível que o último modelo do ventilador inteligente da Smartmi reproduza a suavidade e a fluidez da brisa natural.
O novo produto possui uma bateria de iões de lítio com até 16 horas de autonomia, que faz com que o utilizador possa usufruir de horas de conforto. Possui um elegante painel com indicação do estado da carga na base do ventilador.
 
Funcionamento eficiente e silencioso
O Smartmi Standing Fan 3 possui um Motor DC que além de melhorar a eficiência energética, permite um funcionamento que faz com que seja o mais silencioso do mercado, com ruido de apenas 29dB. O utilizador quase não dá pelo seu funcionamento, podendo deixar o equipamento ligado mesmo quando for dormir.
 
A comodidade também está garantida, podendo o equipamento ser controlado por app, voz ou por controlo remoto (Amazon e Google Assistant), tendo também tecnologia Bluetooth para ligações a vários dispositivos. O Smartmi Standing Fan 3 possui 2 modos de funcionamento (Standard-Natural), 4 graus de oscilação horizontal (30º, 60º, 90º e 120º), 2 graus de oscilação vertical (25º para cima e 15º para baixo) e 4 velocidades. No entanto, através da app, pode configurar 100 velocidades possíveis. Por outro lado, permite também configurar o equipamento para que faça um ajuste inteligente do volume do ar com base na temperatura e na humidade presente na divisão.
 
Design elegante e transportável
O equipamento possui um design elegante, com corpo em alumínio, ABS e anodizado, podendo chegar a uma altura máxima de 96cm, permitindo que seja facilmente transportado por todas as divisões da casa. É um design vanguardista, sem fios e sem ruído, ideal para as casas modernas.
 
Standing Fan 2S da Smartmi 2S também disponível em www.mismartmi.pt
A partir de hoje, para além do Standing Fan 3, o Standing Fan 2S está também disponível no site oficial da Smartmi para Portugal. O Standing Fan 2S é um ventilador elegante que oferece até 16 horas de funcionamento ininterrupto e tem um motor CC que o torna extremamente eficiente e silencioso. Também pode ser controlado por voz e por app.

O Standing Fan 3 está disponível a um PVP de 169 euros e o Standing Fan 2S a 149 euros. Durante o período de pré-venda, ambos os modelos podem ser comprados com um desconto de 50 euros.

A SPC, empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos eletrónicos de consumo há 30 anos, é a distribuidora oficial da Smartmi em Portugal e Espanha, estando também encarregue os serviços de garantia e pós-venda. 


0 comments:

Enviar um comentário