05/10/2021

05/10/2021

Barras de som Trust para os adeptos do gaming



Duas opções para um som mais envolvente. 

Um dos aspectos que podem ser essenciais na hora de jogar é a forma como o gamer se envolve no jogo. Por isso, os artigos de som acabam por se converter num dos objetos preferidos de muitos jogadores, aqueles que querem envolver-se com os seus jogos preferidos com a melhor qualidade possível. Por este motivo, a Trust, marca de referência em acessórios digitais, possui uma gama de barras de som específicas para o mundo gamer, que para além de terem um som nítido e envolvente têm um design especial baseado em iluminação RGB para os jogadores mais criativos.


GXT 620 Axon - Potência máxima de som e de design   


A barra de som  GXT 620 Axon, oferece um som de jogo envolvente, com uma realidade o mais próximo possível daquela oferecida por um sistema de som multicanal, para que o jogador aproveite, ao máximo, cada jogo. Além disso, esta barra de som possui uma ampla gama de altifalantes e amplificação adequada e uma potência de 12 W que visa aprimorar a experiência de áudio. Além disso, permite um ajuste rápido do volume durante o jogo, graças ao seu botão de controlo. O seu design é fino e compacto, permitindo que este produto caiba facilmente sob uma TV ou sob um monitor de PC. Além disso, a iluminação RGB em forma de ondas arco-íris dará uma aparência exclusiva tanto ao produto quanto ao local onde será colocada.


PVP Recomendado: 29,99

Imagens disponíveis aqui 



Barra de som GXT 619 Thorne - Grande volume num espaço pequeno   


Uma das características mais valorizadas na hora de procurar uma barra de som é o seu tamanho pequeno para que não ocupe o espaço útil do desktop, mas que, ao mesmo tempo, não perca a qualidade do som ou sacrifique a experiência de jogo. Por este motivo, a barra de som Trust GXT 619 Thorne, que vem num formato pequeno, é uma opção atraente para os jogadores que desejam ter todos os acessórios próximos do monitor já que pode ser colocada na frente do monitor de uma forma simples. O modelo GXT 619 Thorne apresenta som estéreo de potência máxima de 12W e um design que inclui iluminação RGB ajustável e 6 modelos de iluminação diferentes. Além disso, foi concebida com funcionalidade prática para que ao jogar, graças ao botão de controlo de volume iluminado e de fácil acesso localizado na parte frontal da barra Thorne, permita um ajuste fácil e rápido de volume sem desviar os olhos do jogo. Também é compatível com a TV.

 

PVP Recomendado: 39,99

0 comments:

Enviar um comentário