26/10/2021

26/10/2021

Teclado Logitech MX Keys em Português


Uma opção não só para o PC, mas também para o tablet ou smartphone. 

A Logitech anuncia o teclado MX Keys em Português, a mais recente novidade de desempenho premium. O teclado permite um desempenho poderoso e confiável, que transforma a forma de trabalhar. O MX Keys, com tecnologia Perfect Stroke, oferece a melhor experiência de digitação tátil, num teclado Logitech.

 

“Os nossos novos produtos são projetados para utilizadores avançados, como quem desenvolve software, engenheiros ou designers, que desejam ser mais produtivos e precisam de interagir com conteúdo digital à velocidade do seu pensamento”, afirma Delphine Donne-Crock, General Manager de Criatividade e Produtividade da Logitech. “O MX Keys oferece a experiência de digitação discreta mais confortável que podemos oferecer, para que possa trabalhar o tempo que quiser”, conclui.

 

Logitech MX Keys

O avançado teclado sem fios Logitech MX Keys oferece uma experiência de digitação premium com pressão de tecla fluída e respostas táteis precisas, quando as teclas são pressionadas. Equipado com iluminação inteligente, a luz de fundo deteta as suas mãos e ajusta a iluminação do teclado automaticamente, dependendo das condições de iluminação da sala. Também desliga quando não está a ser utilizado, para economizar energia da bateria e manter o mínimo de distrações.

 

O teclado MX Keys é compatível com Windows, Mac e as distribuições mais populares do Linux. É compatível com a tecnologia Logitech Flow™, permitindo que possa alternar e controlar, de uma forma fácil e contínua, até três computadores Windows ou Mac, simultaneamente. Isso permite que copie e cole conteúdo, imagens e documentos entre os seus computadores e entre sistemas operativos. Construído para durar horas de uso, o Logitech MX Keys possui carregamento rápido USB-C bem como design e acabamento premium, para elevar a aparência de uma secretária moderna.

 

O teclado MX Keys é ideal para combinar com o rato MX Anywhere 3. O rato que pela sua versatilidade, torna-se o seu melhor aliado no dia a dia de trabalho.  Pode utilizar em qualquer sítio e com uma excelente comodidade.  O seu design compacto adapta-se ao formato da mão e ajuda a ser mais produtivo. Tem também um toque agradável e macio, devido às suas laterais em silicone. O MX Anywhere 3 tem bateria de longa duração e carregamento rápido. Mesmo quando a bateria acabar pode recarregar enquanto trabalha, com o cabo de carregamento USB-C incluído.

 

Preço e Disponibilidade

O Logitech MX Keys com teclado em Português está em pré-venda na PC Diga por um preço de 109,90€. A partir de 7 de novembro estará disponível em todos os revendedores Logitech.

Para obter mais informações, visite Logitech.com, o nosso blog ou conecte-se a nós no Facebook, Instagram e Twitter..

 

0 comments:

Enviar um comentário