15/11/2021

15/11/2021

TP-LINK apresenta novo extensor Wi-Fi RE550


Segundo a marca, permite cobertura para mais de 1000 metros quadros. 

O teletrabalho, impulsionado pelo confinamento lançado em março do ano passado com a chegada do Covid, combinado com o tele-estudo e as necessidades cada vez mais exigentes de Wi-Fi em casa, tornaram mais evidente a importância de uma Internet poderosa, estável e rápida.
O que começou como uma medida temporária de controlo sanitário tornou-se o novo dia de trabalho para muitas pessoas, e hoje em dia é uma tendência que as empresas, tendo descoberto os seus benefícios, adotaram ou estão a considerar implementar numa base permanente.

Com isto em mente, a TP-Link acaba de lançar o novo extensor Wi-Fi RE550. Este extensor foi concebido para fornecer uma cobertura de mais de 1115 m2 graças às suas três antenas concebidas para satisfazer as necessidades Wi-Fi dos utilizadores mais exigentes e otimizar a rede de sua casa.

Além disso, conta com Wi-Fi AC1900 de banda dupla que atinge até 1,9Gbps simultaneamente (600 Mbps a 2,4GHz e 1300 Mbps a 5GHz). Tudo isto é possível graças à tecnologia Mesh, que permite espalhar o sinal a qualquer canto da sua casa através de paredes e pavimentos que normalmente enfraquecem o sinal.
O RE505 apresenta três antenas externas ajustáveis, porta gigabit para ligar um dispositivo com fios se necessário, luz de sinalização inteligente para o ajudar a encontrar a melhor localização dentro de casa, modo AP e gestão fácil através da aplicação do cabo.

E com a tecnologia OneMesh da TP-Link, o RE550 pode ser adicionado a outros dispositivos OneMesh, criando uma grande rede Mesh em casa. Um sistema de rede WiFi consiste num router principal que se liga diretamente ao seu modem e a vários pontos de rede, espalhados por toda a sua casa para conseguir uma cobertura WiFi completa em todos os dispositivos. Por vezes, ter muitos dispositivos ligados em casa pode significar que uma rede WiFi normal não é suficiente para que todos obtenham a melhor ligação e cobertura. Nestes casos, as redes Mesh são a melhor alternativa. 
 
Basta atualizar o firmware do seu router TP-Link existente para a versão OneMesh, sem necessidade de o substituir. Depois, ligar o extensor RE550 ao seu router e finalmente desfrutar da rede mesh com streaming ininterrupto em todos os equipamentos ligados. Mesmo que se desloque pela casa, beneficiando de um único nome de rede Wi-Fi e gestão unificada de toda a rede através da aplicação Tether.
O extensor de cobertura Wi-Fi RE550 já está disponível por um prelo recomendado de 74,99 euros.
 
Mais detalhes em https://www.tp-link.com/pt/home-networking/range-extender/re550/ 

0 comments:

Enviar um comentário