27/12/2021

27/12/2021

Lenovo com novos Chromebooks


Chromebooks finalmente a serem opção no mercado nacional. 

Este ano, a Lenovo, em parceria com a Google, foi a primeira fabricante a disponibilizar equipamentos com sistema operativo Chrome OS no mercado de consumo português. Finos, leves, fáceis de transportar e com elevada duração de bateria, são a opção ideal para a correria do dia-a-dia, e por isso, a opção de prenda de Natal ideal para quem quer começar o novo ano em modo produtivo.

A Lenovo disponibiliza modelos diferentes e aptos para qualquer ritmo e necessidade: seja o versátil e leve IdeaPad Duet Chromebook (10” e 13”), o IdeaPad Chromebook 3 (14” e 15”) ou o Ideapad Flex 5 Chromebook (13”), ambas opções compactas e super funcionais.

A facilidade do sistema operativo Chrome OS da Google alia-se à tecnologia responsiva e rápida que a Lenovo criou com estes modelos. O resultado são equipamentos indicados para, especialmente, jovens adultos trabalhadores e/ou estudantes que apreciam ter todas as aplicações e utilidades a uma distância intuitiva, simples e de poucos cliques. Os Chromebooks da Lenovo disponibilizam caraterísticas que garantem tornar a experiência do utilizador o mais acessível possível, desde a existência de um botão que permite encontrar desde documentos, aplicações ou respostas online; uma duração de bateria de até 16 horas com uma única carga ; documentos, folhas de cálculo, apresentações e emails recentes disponíveis mesmo estando offline, entre muitas mais funcionalidades, garantem também uma proteção antivírus que aumenta ainda mais a fiabilidade dos equipamentos.

Por isso mesmo, se a época festiva é clássica para recarregar baterias, fazer uma pausa antes de, novamente, se voltar à carga nos estudos, trabalhos de grupo, dia-a-dia profissional, cumprimento de deadlines ou iniciar um novo ciclo de resoluções de ano novo, nada como, neste Natal, oferecer um Chromebook que certamente será o ajudante ideal para a missão.

Características:

  • IdeaPad Duet Chromebook: o Chromebook 2-em-1, elegante, leve e versátil. Muda do trabalho para entretenimento com a mesma facilidade com que muda do modo portátil para tablet.
  • O IdeaPad Chromebook 3: Rápido, seguro e fácil de utilizar, conta com todas as suas funcionalidades do Chromebook, num chassis fino com articulação de 180 graus. Com um arranque rápido em poucos segundos.
  •  O IdeaPad Flex 5 Chromebook: Permite executar tarefas em qualquer lugar de forma rápida e fácil.

Os Chromebooks são concebidos a pensar na colaboração, na acessibilidade em qualquer lugar e por parte de qualquer um, na interatividade e flexibilidade de atividades – sejam elas de trabalho ou entretenimento. Além disso, oferecem resistência e durabilidade de performance, com baterias que têm autonomia de várias horas, além de segurança e fiabilidade, com sistemas de antivírus incorporados.


 

0 comments:

Enviar um comentário