26/12/2021

26/12/2021

Trust com campanha de Natal


Trust com nova campanha “Ilumina o Natal”.


Este ano o Natal teve um sabor especial pois muitas famílias e amigos voltaram a reunir-se, respeitando as medidas sanitárias. Além disso, as cidades e as lojas também retomaram as suas decorações natalícias, sendo que a iluminação das nossas ruas assumiu uma importância especial, em muitos casos com o objetivo de devolver o espírito natalício à nossa sociedade. Neste sentido, a Trust, a marca de acessórios digitais, também quer fazer parte deste espírito natalício e para isso lança a sua nova campanha 'Ilumina o Natal', para que todos aqueles que pretendam comprar presentes tecnológicos adquiram, também, uma lâmpada Smart WIFI Led como oferta. 


As lâmpadas inteligentes estão a ganhar destaque nas habitações, e é graças à sua conectividade com dispositivos tecnológicos que permitem ao utilizador ter um controlo total da iluminação. A sua instalação é tão simples como qualquer outra lâmpada e pode ser utilizada em substituição da iluminação convencional, mas oferece uma série de vantagens de personalização do ambiente. A Trust Smart WIFI Led E27 tem uma ligação Wi-Fi de 2,4 GHz e não requer uma estação de controlo. Também permite o controlo por telefone ou tablet, devido ao facto de ser compatível com o Assistente Google, Google Home, Amazon Alexa e Smartphones com Android e IOS. Por último, a iluminação poderá ser branca ou RGB.


Esta promoção é válida para a compra de um ou mais produtos Trust por um valor igual ou superior a 30 € em qualquer ponto de venda, tanto online como na loja física e estará disponível até 12 de Janeiro de 2022. Da mesma forma, esta promoção é válida para qualquer das categorias da empresa: Office, Gaming ou Lifestyle.. Para participar, o utilizador deve registar-se com o talão de compra na Landing Page da campanha e escolher a lâmpada da gama de iluminação smart wi-fi, que mais se adapta às suas necessidades.

Trust Home & Office - O mais prático em todo o momento  

 É a linha que cobre qualquer necessidade tecnológica em casa e no escritório (ou no local onde se quiser trabalhar), proporcionando conforto aos estilos de vida agitados. Temos tudo de que precisa para tornar a sua vida mais prática, incluindo ratos sem fios, teclados multimédia inteligentes, suportes para câmaras e câmaras web. Estes acessórios podem ser usados facilmente no sofá em casa ou na cadeira do escritório. 

0 comments:

Enviar um comentário