02/12/2021

02/12/2021

OnePlus 10 Pro com nova geração de processadores Snapdragon

Já se sabe o que esperar do próximo OnePlus 10 Pro, que estreará a nova geração de chips Snapdragon. 

Não se pode dizer que o próximo modelo da OnePlus venha com muitas surpresas, coisa que se tem tornado cada vez mais rara desde a sua integração na Oppo, acabando por partilhar muitas das características com outros modelos do grupo. Neste caso, espera-se que o novo topo de gama da marca venha equipado com um ecrã AMOLED QHD+ de 6.7" a 120 Hz, Snapdragon 8 Gen1, 8 GB ou 12 GB RAM, 128 GB ou 256 GB UFS 3.1, com sistema de câmaras de 48 MP + 50 MP ultrawide + 8 MP teleobjectiva 3.3x, câmara frontal de 32 MP, e bateria de 5000 mAh.

Será um dos primeiros smartphones a usar a nova geração de chips Snapdragon que adopta nova designação, mas a maior surpresa é ver que o conjunto de tripla câmara se mantém inalterado face ao OnePlus 9 Pro. Isto numa altura em que as câmaras têm sido usadas como um dos principais motivos para se ir fazendo o upgrade de ano para ano, já que no campo do desempenho já se chegou ao ponto de ter chips tão potentes que, na maioria dos casos, já não podem funcionar à sua velocidade máxima durante muito tempo por causa do aquecimento.

Com os preços da OnePlus a terem perdido o estatuto de "flagship killer" há muito, não é de esperar que este novo OnePlus 10 Pro venha revolucionar nessa área, devendo manter um preço idêntico ao do seu antecessor.

0 comments:

Enviar um comentário