21/12/2021

21/12/2021

SPC dá dicas para o Natal


Algumas sugestões para um Natal em segurança. 


Se no ano passado não festejou esta data em família, este ano poderá ser diferente – numa fase em que é aconselhada a utilização de autotestes (ou testes rápidos) à Covid-19 antes de nos juntarmos para a Consoada e para o dia de Natal, existem alguns outros preparativos que pode ter para voltar a celebrar com a sua família em segurança. A SPC, empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos eletrónicos de consumo, faz-lhe alguns lembretes.
 
Não se esqueça que a segurança do seu lar é a sua segurança
 
Se vai estar fora neste Natal, seja durante umas horas ou mesmo todo o dia, pondere a utilização de uma câmara de vigilância inteligente Wi-Fi com visão 360º e infravermelhos para vigiar tanto de dia como de noite, como a SPC TEIA 2, ou instale sensores de portas e janelas – não deixe a sua casa desprotegida e celebre em família sabendo que caso algo aconteça, terá um alerta imediato no seu smartphone.

Se, por outro lado, a Consoada ou o dia de Natal se festejam na sua casa, opte por prepará-la para receber os seus convidados: de acordo com a Agência de Proteção Ambiental dos EUA, o ar que respiramos em casa pode ser duas a cinco vezes superior aos níveis de poluição que deveríamos estar a respirar, e ter um ar limpo em casa é essencial para melhorar a qualidade de vida e eliminar problemas de saúde comuns tais como secura, comichão, olhos lacrimejantes, comichão e tosse seca, especialmente quando estamos acompanhados. Purificadores como os SPC ESPIRARE MAX e SPC ESPIRARE ION removem eficazmente 99,95% dos alergénios comuns transportados pelo ar - partículas tais como pó, pelos de animais de estimação, bactérias, pólen e muitos outros alergénios que tendem a estar suspensos no ar - bem como 100% do fumo do tabaco e maus odores graças ao carvão ativado, devolvendo um ar mais limpo. São perfeitos para deixar a trabalhar mesmo durante a refeição, enquanto todos se divertem!
 
Planeie como vai ocupar o tempo até à meia-noite
 
Se está à espera do Pai Natal com crianças, aquelas horas entre o fim do jantar e a meia-noite podem mostrar-se desafiantes: opte por fazer download de jogos interativos para o seu tablet ou smartphone, para que possam entreter os mais pequenos em família.
 
Por outro lado, podem sempre aproveitar os filmes natalícios que passam na televisão nestes dias para apresentar as crianças a uma verdadeira experiência de cinema em casa, com uma barra de som com subwoofer wireless como a SPC SUANA BAR: maravilhem-se com os melhores filmes com um som de qualidade e aguardem calmamente pela abertura dos presentes. Para um ambiente de cinema extra, experimente diminuir a intensidade da luminosidade do espaço com lâmpadas inteligentes! 

0 comments:

Enviar um comentário