18/12/2021

18/12/2021

Sugestões para o Natal: Sony


Estas são algumas das sugestões da marca para as prendas de Natal.

A contagem decrescente para o Natal começa agora e sabemos que pensar em cânticos, bolos-rei e encontros familiares irá animá-lo. Além disso, deveria começar já a escrever a sua carta ao Pai Natal, uma vez que os melhores presentes são sempre os primeiros a esgotar. E como provavelmente necessitará de inspiração, a Sony propõe-lhe algumas das suas mais recentes novidades que já estão a ser um êxito de vendas. Mas apresse-se, porque elas voam.  



Coluna de vidro LPSX-S3: confere estilo e calor à sua casa

Já imaginou um dispositivo que pudesse encher a sua casa de música, luz e calor? Este curioso dispositivo "três em um" existe e foi criado pela Sony, para conferir um toque de magia às suas noites natalícias. Esta coluna de vidro LPSX-S3 transformou-se no novo capricho dos amantes de decoração e dos fanáticos do Zen, uma vez que o seu design elegante não só se integra perfeitamente em qualquer ambiente, como o seu modo luz de vela irá convertê-lo no canto mais acolhedor da sua casa. O seu tubo de vidro orgânico vibra para produzir um som excecionalmente nítido que se propaga em todas as direções, inundando a casa com uma música absolutamente envolvente. Consegue imaginar um presente mais chique que este?

PVPE: 350 €

 

 

Sony WF-1000XM4: a escolha perfeita para os fãs de música natalícia

Com os novos Sony WF-1000XM4, não conseguirá parar de cantar "All I want for Christmas is you". São a opção ideal para desfrutar, sem fios, de 8 horas ininterruptas de canções natalícias. Este dispositivo sem fios inclui a tecnologia Noise Cancelling da Sony que, juntamente com as suas almofadas suaves e flexíveis, isola qualquer ruído exterior que possa interromper a sua maratona de cânticos. Os auscultadores foram concebidos para oferecer uma experiência de audição totalmente inteligente, graças à tecnologia inovadora Speak-to-Chat, Precise Voice Pickup e o controlo tátil intuitivo para gerir facilmente a reprodução e ativar os diferentes modos. Já sabe a que melómano irá oferecer estes auscultadores?

PVPE: 280 € 

0 comments:

Enviar um comentário