16/01/2022

16/01/2022

Hama com rádio old school


Uma opção para quem gosta de ouvir rádio e dispensa a tecnologia. 


A Hama apresenta o “DR7USB”, um rádio com funcionamento a pilhas ou ligação micro-USB integrada para levar o prazer da rádio para qualquer local, dentro e fora de casa. Com receção analógica e digital de estações de rádio, o “DR7USB” da Hama distingue-se pela elevada portabilidade, qualidade de construção e um design cuidado.


O “DR7USB” foi projetado especificamente para os amantes da rádio, oferecendo tecnologia de ponta destinada a que tirem o máximo partido da rádio FM, bem como da norma de rádio digital DAB/DAB+.


Este rádio oferece dois botões de seleção direta para armazenar as suas estações favoritas (até 30 FM e 30 DAB/DAB+) e, assim, encontrá-las sem uma busca manual. Além de poder desfrutar das suas estações de rádio de eleição, o “DR7USB” também oferece duas slots de memória para a função de alarme.


Entre as suas características técnicas, o “DR7USB” dispõe de um mostrador LCD com retroiluminação, altifalante de 0,5 W, antena de rádio fixa e uma autonomia de até 20 horas com quatro pilhas AA. O rádio oferece, finalmente, uma tomada para auscultadores, além da ligação micro-USB (compatível com carregadores de telemóvel) para funcionamento através da rede elétrica da casa.


Disponibilidade e preço

O rádio Hama “DR7USB” (referência 00054242) está já disponível no mercado português por um preço de 49,99 euros.


Mais informaçãohttp://www.hama.pt

0 comments:

Enviar um comentário