27/01/2022

27/01/2022

Huawei P50 Pocket Premium Edition chega ao mercado nacional


Mais uma opção para os fãs dos dobráveis. 

A Huawei anuncia o lançamento do seu mais recente smartphone dobrável, o Huawei P50 Pocket em Portugal. Um smartphone desenhado para permitir que os consumidores explorem a interseção da estética tecnológica com a fotografia inteligente, o Huawei P50 Pocket surge para definir um novo padrão no design industrial dos smartphones. Numa edição especial, a Huawei juntou forças à proeminente designer de alta costura Iris Van Herpen, numa colaboração intersetorial, e, assim, surgiu o Huawei P50 Pocket Premium Edition.

A campanha de pré-compras do Huawei P50 Pocket no mercado português arranca já amanhã (27 de Janeiro) e prolonga-se até 9 de Fevereiro, incluindo a oferta dos auriculares sem fios Huawei Freebuds Lipstick (249.99€) durante o período da campanha. O novo Huawei P50 Pocket tem um preço recomendado de 1699.99€ e chega às lojas a 10 de Fevereiro.

 

O mais recente smartphone emblemático leva a Huawei Image™ a novas dimensões com o motor de imagem melhorado Huawei XD Fusion Pro, que agora suporta a tecnologia de imagem Ultra Spectrum. O novo desenho das dobradiças permite uma utilização do smartphone sem que se note o vinco. A experiência geral do utilizador foi melhorada, com o ecrã principal a oferecer um ecrã normal de um smartphone e o ecrã exterior a apresentar novas formas de interação dos consumidores com o dispositivo.

O Huawei P50 Pocket apresenta a nova geração de dobradiças multidimensionais e o desenho de elevação multidimensional, permitindo que o smartphone consiga ter uma dobradiça sem costura, o que o torna num smartphone ainda mais elegante. O ecrã principal de 6,9 polegadas, oferece uma experiência de visualização imersiva com imagens detalhadas e suaves. Além disso, sendo um ecrã de 21:9, tem uma perspectiva incrivelmente ampla, perfeita para conteúdos cinematográficos. O ecrã inteligente exterior permite aceder facilmente a notificações, calendário, agenda, câmara, mapas e muito mais de forma rápida e fácil, sem necessidade de abrir o dispositivo.

Richard Yu, Director Executivo da Huawei, CEO da Huawei Consumer Business Group e CEO da Huawei Intelligent Automotive Solution BU, afirmou que "na Huawei P Series nunca deixámos de explorar as possibilidades da estética tecnológica e da fotografia inteligente. Desta vez, com o Huawei P50 Pocket, fizemos mais um avanço na estética tecnológica e no fator forma do smartphone. Isto permitiu-nos oferecer um melhor design dobrável, bem como uma melhoria na fotografia e experiências de interação mais interessantes".

 

A arte da luz e das sombras, moldada num smartphone dobrável

E Portugal, o Huawei P50 Pocket chega em Dourado, com a Premium Edition, que foi desenhada em colaboração com a designer de alta costura, Iris Van Herpen e desenvolvido tendo como base o princípio da "simbiose". A capa do dispositivo capta as sombras e a textura da terra, que são trazidas à vida através do design avançado de micro-escultura 3D que cobre toda a capa.

O Huawei P50 Pocket também adota o design de anel duplo, assinatura da Huawei P50 Series, com um anel que contém o módulo da câmara e outro com o ecrã inteligente exterior. O novo flasghip da Huawei dobra-se perfeitamente num corpo ultrafino e leve. Quando aberto oferece uma densidade de pixels de 442ppi e suporta 1,07 mil milhões de cores e a ampla gama de cores P3 – proporcionando uma autenticidade de cores incrível e uma qualidade de imagem impecável. O ecrã suporta uma taxa de atualização de até 120Hz, bem como uma taxa de amostragem táctil de 300Hz. Além disso, o suporte de escurecimento PWM de alta frequência de 1440Hz assegura que os olhos dos utilizadores estejam sempre protegidos.

A nova geração de Dobradiças Multidimensionais representa o culminar de anos de Investigação & Desenvolvimento, e é uma atualização total em relação à sua antecessora, apresentando um raio ainda mais curto. Combinado com o desenho exclusivo de elevação multidimensional, permite que o dispositivo seja ainda mais fino e apresenta um ecrã mais suave quando aberto. Materiais inovadores, tais como o metal líquido à base de zircónio e o aço de alta resistência, são também utilizados para construir o sistema de dobradiças, melhorando ainda mais a fiabilidade e durabilidade deste mecanismo.

Matriz de Câmara Ultra-Spectrum: um novo avanço para a Huawei Image™

 

A Matriz de Câmara Ultra-Spectrum é o mais recente produto da Huawei que resulta da procura por uma melhor tecnologia de câmara. Inclui uma câmara True-Chroma de 40MP, uma câmara Ultra Grande Angular de 13MP, uma câmara Ultra Spectrum de 32MP, um sensor Multi-Spectrum de 10 canais e um iluminador Ultra Spectrum.

Desde o icónico sistema de câmara dupla da Huawei P10 Series até à Huawei P50 Series, que introduz o Huawei XD Optics e o Motor de Imagem True-Chroma, cada geração da Huawei P Series representou um grande avanço. Construída sobre os alicerces da tecnologia de câmara sólida dos dispositivos anteriores da Huawei P Series, a Matriz de Câmara Ultra-Spectrum tem ainda melhor capacidade de reprodução de imagem, permitindo que o Huawei P50 Pocket capte ainda mais detalhes matizados e produza imagens ainda mais claras. A Câmara Ultra Spectrum está incorporada no motor de imagem Huawei XD Fusion Pro para fornecer imagens com maior profundidade e camadas na moldura para uma melhor experiência fotográfica.

O Huawei P50 Pocket permite que os utilizadores tirem as suas selfies recorrendo à câmara principal utilizando, assim, o grande sensor para impulsionar o desempenho fotográfico mesmo em condições de baixa luz. Assim, é possível tirar o máximo partido do formato dobrável do smartphone que permite aos utilizadores captarem selfies com ainda maior qualidade onde a pele fica com um aspeto natural e detalhado.

A câmara Ultra Spectrum do Huawei P50 Pocket combina hardware e software poderosos, bem como o ajuste de mais de 2.000 cores em toda a gama de cores P3, para permitir que os utilizadores captem com precisão o que se vê. Como parte da câmara Ultra Spectrum do Huawei P50 Pocket, a lente Ultra Grande Angular tem um campo de visão de 120 graus de largura, tornando-a numa ótima câmara para captar bonitas paisagens e permite obter fotografias macro com uma clareza impecável. Utilizando a função de Fluorescência Ultra Spectrum[1], o Huawei P50 Pocket pode também captar conteúdos e detalhes que não são vistos pelo olho humano, permitindo que os utilizadores desvendem padrões que anteriormente estavam escondidos à vista de todos.

O Huawei P50 Pocket introduz, pela primeira vez, a deteção de aplicação de protetor solar[2]. Acessível através da aplicação Espelho, esta útil funcionalidade consegue identificar a aplicação do protetor solar na pele para ajudar os utilizadores a verificar se toda a superfície da pele ficou devidamente protegida e, assim, evitar queimaduras solares.

Interações inovadoras

O ecrã inteligente exterior do Huawei P50 Pocket suporta a exibição de notificações, agenda, calendário, música, tempo, entre outras funcionalidades. Para que os utilizadores possam personalizar a sua experiência de interação com este ecrã está disponível uma variada gama de temas vibrantes e que se podem adaptar a diferentes tipos de utilizadores. O conteúdo e os serviços fluem sem problemas entre ambos os ecrãs e os utilizadores podem até aceder à câmara a partir do ecrã exterior. O Petal Maps também está disponível neste pequeno ecrã, oferecendo uma navegação sem falhas com mais de 260 milhões de pontos de interesse e mais de 40 idiomas de transmissão de navegação integrados no serviço.

O Huawei P50 Pocket suporta, ainda, o modo Super Privacidade. Para máxima privacidade quando o dispositivo é dobrado, o Huawei P50 Pocket desativa, automaticamente, as câmaras, o microfone e a localização, e reativa-as quando o smartphone é aberto. O Huawei P50 Pocket dispõe de uma bateria[3] de 4.000mAh e suporta carregamento Huawei SuperCharge de 40W para carregamentos sem esforço e a alta velocidade.

O Huawei P50 Pocket está equipado com algumas das tecnologias mais avançadas para proporcionar experiências de qualidade ao utilizador. A plataforma móvel Snapdragon 888 4G assegura um desempenho de topo e uma versatilidade fantástica em vários cenários.

Acesso a aplicações e serviços através da Huawei AppGallery e dos Huawei Mobile Services

Com a Huawei AppGallery os utilizadores do Huawei P50 Pocket podem aceder às suas aplicações e jogos preferidos num único local, mantendo a sua privacidade com o mecanismo de deteção de quatro camadas do smartphone. Basta dirigirem-se à Huawei AppGallery para aceder a uma grande variedade de aplicações globais e locais em mais de 20 categorias.

Os utilizadores podem obter ainda mais dos seus dispositivos com a gama de serviços inovadores Huawei Mobile Services – como é o caso do Petal Search – o motor de busca móvel alimentado por Inteligência Artificial que oferece acesso a compras, viagens, notícias, imagens e muito mais. Através das fantásticas capacidades de navegação do Petal Maps, e uma enorme variedade de Temas disponíveis para descarregar, é fácil personalizar o Huawei P50 Pocket para que este se adeque às necessidades do dia-a-dia de cada um.

Cuide do seu dispositivo com a Huawei Care

Com base no seu compromisso de que o Cliente está sempre em primeiro lugar, a Huawei inclui também neste lançamento uma oferta da Huawei Care na forma de um seguro contra quebras acidentais do ecrã, que inclui uma substituição grauita do mesmo num período de até 6 meses após a compra. Outro benefício chave da plataforma Huawei Care é o acesso a técnicos certificados no Centro de Serviços Autorizados da Huawei – com todas as reparações a serem submetidas a um serviço de qualidade utilizando peças sobresselentes genuínas para cobrir danos e problemas.



[1] Apenas alguns modelos vendidos em mercados selecionados suportam esta característica. A experiência real do utilizador pode variar.

[2] O Huawei P50 Pocket não é um dispositivo médico. Os resultados gerados pela funcionalidade de deteção do protetor solar são apenas para fins informativos. Apenas certos modelos vendidos em mercados selecionados suportam esta funcionalidade. A experiência real do utilizador pode variar.

[3] Valor Típico


0 comments:

Enviar um comentário